Kir Royale Cocktail

Frutado e efervescente Kir Royale é um coquetel elegante que é delicioso e com certeza fará seus convidados se sentirem ainda mais especiais.

Crème de cassis ou Chambord é adicionado ao vinho espumante para dar uma bela tonalidade rosa e sabores de framboesa ou groselha.



Kir Royal em copos com framboesas



O que é um Kir Royale?

Kir Royal é um saboroso aperitivo francês feito com licor com sabor de frutos silvestres. A receita clássica pede crème de cassis, um licor de groselha preta. Uma variação soberba (embora mais cara!) Usa Chambord, um licor delicioso à base de framboesa que oferece a esta bebida mais profundidade e complexidade. Você pode fazer sua própria versão deste coquetel com base em qualquer licor de frutas silvestres que você tenha em mãos.

De acordo com winemag.com , uma versão da origem da bebida afirma que ela foi nomeada em homenagem a Feliz Kir, um prefeito de Dijon, França, no início de 1900.



Ingredientes Kir Royale e Kir Royale sendo servidos em copos

Como fazer coquetéis Kir Royale

Nada poderia ser mais fácil do que Kir Royale de dois ingredientes:

  1. Despeje uma onça de crème de cassis em taças de champanhe geladas
  2. Cubra com um vinho espumante branco e seco.
  3. Enfeite com um toque de limão ou framboesa fresca e divirta-se!

Para ajudar as bolhas a durar, certifique-se de que está tudo bem gelado e esfrie as taças de champanhe também. Você também pode usar cintilante vermelho ou rosa, se preferir.



Como fazer isso para uma multidão

Quer servir Kir Royale para um brinde a uma multidão?

Certifique-se de que o champanhe e o licor estejam bem resfriados com antecedência para evitar que esvazie muito cedo. Misture em jarras em proporções 1 parte de licor para 5 partes de champanhe e sirva imediatamente.

Outras adições deliciosas

Bebidas misturadas de qualquer tipo sempre convidam à criatividade, e o mesmo vale para Kir Royale. Aqui estão algumas variações para experimentar:

  • Calvados (Apple Brandy) em vez de crème de cassis.
  • Use vinho tranquilo em vez de espumante.
  • Licor de pêssego
  • Para uma versão sem álcool, use xarope de frutas vermelhas ou suco de cereja maraschino para dar sabor e cor e use refrigerante transparente ou club soda.

Cada celebração é borbulhante e brilhante com uma taça de Kir Royale (ou uma Francês 75 )! Ambos feitos com prosecco, são coquetéis espumantes e espumantes que todo mundo adora! Se não gosta de bolhas, experimente isto Martini Clássico !

Coquetéis Clássicos

Kir Royal em copos com framboesas 5a partir de1voto AnáliseReceita

Kir Royale

Tempo de preparação5 minutos Hora de cozinhar0 minutos Tempo total5 minutos Porções1 coquetel AutorHolly Nilsson Kir Royale é um coquetel elegante que é delicioso e com certeza fará seus convidados se sentirem ainda mais especiais. Imprimir Alfinete

Ingredientes

  • 1 onça câmara creme de cassis de ouro
  • 5 onças prosecco ou vinho espumante
  • torção de limão ou framboesas

Siga a Spend with Pennies no Pinterest

Instruções

  • Para câmara em taça de vinho.
  • Cubra com prosecco ou vinho espumante.
  • Enfeite e sirva.

Informação nutricional

Calorias:157,Carboidratos:onzeg,Proteína:1g,Gordo:1g,Gordura saturada:1g,Sódio:12mg,Potássio:125mg,Açúcar:onzeg,Cálcio:13mg,Ferro:1mg

(As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.)

Palavra-chavekir royale CursoBebida Cozinhoufrancês© SpendWithPennies.com. O conteúdo e as fotografias são protegidos por direitos autorais. O compartilhamento desta receita é encorajado e apreciado. Copiar e / ou colar receitas completas em qualquer mídia social é estritamente proibido. Por favor, veja minha política de uso de fotos aqui . Kir Royale em um copo com texto Ingredientes para a cura Royale sendo derramado em um copo e kir Royale com framboesas com um título