Barras de Nanaimo

As barras Nanaimo são uma sobremesa canadense tradicional e literalmente uma das melhores guloseimas em uma bandeja de biscoitos! Uma base achocolatada é coberta com uma camada amanteigada doce e mais chocolate.

Essas barrinhas ricas podem ser feitas com antecedência, congelar bem e são totalmente irresistíveis.



três barras de Nanaimo empilhadas com barras de Nanaimo na parte de trás

O que é um Nanaimo Bar?

Nomeado após a cidade de Nanaimo em B.C., Canadá, os bares de Nanaimo têm 3 camadas de delícias. Essas barras são algo que minha mãe sempre tinha em cada bandeja de biscoitos junto com thumbprint cookies e Biscoitos de açúcar! Eles são fáceis de fazer e ainda mais fáceis de comer, você não vai conseguir parar em um (desculpe, não desculpe)!



  1. Base: A base de uma barra Nanaimo é um tipo de biscoito de chocolate-coco. Enquanto algumas receitas usam uma base que não pode ser assada, eu prefiro muito mais quando a base estiver assada (como na receita abaixo).
  2. Camada média: Esta camada é semelhante ao creme de manteiga com a adição de creme em pó. Raramente faço receitas que requerem ingredientes incomuns ou especiais, mas, neste caso, pó de creme é tradicional e vale a pena! Você pode conseguir pó de creme na maioria dos supermercados perto dos pudins (ou você pode peça online aqui )
  3. Cobertura de chocolate: A cobertura é uma simples camada de chocolate. A adição de um toque de óleo vegetal impede o chocolate de estalar ao cortar os quadrados. Você pode usar quadrados de cozimento de chocolate ou gotas de chocolate.

ingredientes para fazer barras de Nanaimo

Para fazer barras Nanaimo

  1. Prepare a Base de acordo com a receita abaixo. Asse e deixe esfriar completamente.

espalhando massa na assadeira para fazer barras de Nanaimo



  1. Faça uma camada de creme de manteiga. Misture a manteiga com o açúcar de confeiteiro, o creme em pó e um pouco de leite até ficar homogêneo e cremoso. Espalhe sobre a base e leve à geladeira enquanto derrete o chocolate.

processo de adição de camadas às barras Nanaimo

  1. Cubra com Chocolate Derreta o chocolate com um toque de óleo e despeje sobre a mistura de creme de manteiga. Espalhe o chocolate ou pegue na frigideira e incline-a para espalhar o chocolate. Refrigerar.

Depois de espalhar a camada superior do chocolate, deixe descansar na geladeira por cerca de 5 minutos. Retire da geladeira e faça linhas no chocolate (eu uso a ponta afiada de um espeto de madeira ), isso tornará os quadrados fáceis de cortar sem quebrar a camada superior.

É importante que cada camada esteja completamente resfriada ou a camada do meio (o creme de manteiga / creme) derreterá.



Você vai precisar Pó de creme para esta receita. Ele geralmente pode ser encontrado com os pudins no supermercado e muitas vezes é encontrado em uma lata. Você também pode encomendá-lo online na Amazon.

Mais bandejas de sobremesas favoritas

três barras de Nanaimo empilhadas com barras de Nanaimo na parte de trás 5a partir de3votos AnáliseReceita

Barras de Nanaimo

Tempo de preparaçãovinte minutos Hora de cozinharquinze minutos 4 horas Tempo total4 horas 35 minutos Porções16 quadrados AutorHolly Nilsson Os bares Nanaimo são uma daquelas sobremesas a que ninguém resiste! Uma base de noz com chocolate coberta com uma camada de creme amanteigado doce e mais chocolate. Impressão Alfinete

Ingredientes

Camada inferior
  • dois xícaras migalhas de graham
  • 1 xícara coco em flocos adoçado
  • 1 xícara nozes picadas (ou nozes)
  • xícara manteiga derretida
  • ½ xícara açúcar
  • ¼ xícara + 2 colheres de sopa de cacau em pó
  • 1 ovo
Camada média
  • 3 colheres de sopa pó de creme
  • 3 colheres de sopa leite
  • ½ colher de chá baunilha
  • ½ xícara manteiga sem sal
  • 3 xícaras açúcar em pó
Camada Superior
  • 5 onças lascas de chocolate meio amargo cerca de ¾ xícara
  • dois colheres de chá óleo vegetal

Siga a Spend with Pennies no Pinterest

Instruções

  • Pré-aqueça o forno a 350 ° F. Forre uma assadeira 9x9 com papel alumínio.
Camada inferior
  • Em uma tigela média misture todos os ingredientes da camada inferior até incorporar bem. Pressione na assadeira preparada e leve ao forno por 11 minutos. Deixe esfriar completamente.
Camada média
  • Combine o creme em pó, o leite e a baunilha. Adicione a manteiga e misture até incorporar. Junte o açúcar de confeiteiro e misture até ficar bem combinado e fofo. Espalhe sobre a camada inferior e leve à geladeira.
Camada Superior
  • Chocolate e óleo no microondas com potência de 40% por cerca de 45 segundos. Mexa e continue a microondas em incrementos de 15 segundos até ficar homogêneo e derreter. Espalhe sobre a camada de creme e leve à geladeira por cerca de 5 minutos. Retire da geladeira e marque as linhas para cortar.
  • Leve à geladeira 4 horas ou durante a noite e corte em barras.

Notas de receita

Certifique-se de que a camada inferior esteja completamente fria antes de adicionar a camada do meio.

Informação nutricional

Calorias:422,Carboidratos:48g,Proteína:4g,Gordo:25g,Gordura saturada:13g,Colesterol:54mg,Sódio:167mg,Potássio:166mg,Fibra:3g,Açúcar:36g,Vitamina A:444IU,Vitamina C:1mg,Cálcio:38mg,Ferro:doismg

(As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.)

Palavra-chaveA melhor receita de barras de Nanaimo, como fazer barras de Nanaimo, barras de Nanaimo, receita de barras de Nanaimo CursoBiscoitos, Sobremesa Cozinhouamericano© SpendWithPennies.com. O conteúdo e as fotografias são protegidos por direitos autorais. O compartilhamento desta receita é encorajado e apreciado. Copiar e / ou colar receitas completas em qualquer mídia social é estritamente proibido. Por favor, veja minha política de uso de fotos aqui . espalhando creme para fazer barras de Nanaimo com um título pilha de barras Nanaimo com um título Barras Nanaimo com título