Sopa de amêijoas da Nova Inglaterra

Clam Chowder é a comida de conforto definitiva com amêijoas tenras, batatas cremosas e, claro, bacon salgado e defumado!

Maravilhosamente cremoso Sopa de amêijoas da Nova Inglaterra é muito mais fácil do que você pensa fazer em casa e prestes a se tornar um novo favorito da família!



Esta receita fácil de sopa de mexilhões tem um sabor rico para a tigela perfeita de conforto!



Ensopado de mariscos da Nova Inglaterra em uma concha com uma panela

REPIN ESTA RECEITA DE CHOWDER FÁCIL AQUI!



coisas para fazer com flocos de milho

Enquanto eu amo os meses de verão de sandálias e passeios de bicicleta sem jaqueta, eu amo o inverno porque SOPA!

A temporada de sopa é minha favorita porque sopas são meus favoritos. Eu amo como você não tem que criar nenhum lado extra, mas em vez disso, pode se enrolar com sua refeição em uma tigela de sabor delicioso e quente, assim como esta receita cremosa de sopa de mariscos.

Se alguém se intimida por cozinhar, sempre digo para começar com receitas de sopa como Sopa de milho de fogão lento , Sopa De Batata De Panela Lenta , Sopa de queijo taco e agora este New England Clam Chowder!



como fazer 200 doses de gelatina

O que é Clam Chowder?

Este delicioso ensopado de amêijoa branca e cremoso está repleto de amêijoas deliciosas, batatas tenras e bacon salgado.

Visto que San Diego fica do lado oposto aos Estados Unidos da Nova Inglaterra e amêijoas frescas podem ser difíceis de encontrar ou muito caras, optei por fazer esta receita de ensopado de amêijoas com amêijoas em conserva picadas - e não consegui provar uma diferença!

Na verdade, muitos restaurantes conceituados usam amêijoas enlatadas com a adição de suco de amêijoa. Você ficará chocado com o sabor delicioso desta versão com qualidade de restaurante e amêijoas enlatadas tornam tudo muito mais fácil!

New England Clam Chowder em uma concha

Como fazer Clam Chowder

Algumas notas sobre esta receita para torná-la a melhor sopa caseira de moluscos da Nova Inglaterra de todos os tempos.

Primeiro, use bacon cortado no centro em vez do bacon tradicional fatiado.

O bacon fatiado murcha quando é cozido enquanto o bacon grosso resiste ao calor, então você fica com uma maravilhosa textura carnuda que complementa as amêijoas.

Em seguida, certifique-se de usar batatas russet.

receitas de rotini em três cores com frango

Sua textura macia, cremosa e que derrete na boca é ideal para mariscos. Eles têm o sabor mais “batata” em oposição ao ceroso, já que você quer que eles praticamente desmoronem na boca.

Sopa de mariscos da Nova Inglaterra em uma tigela com uma colher

bife suíço no forno com molho marrom

Finalmente, cada um tem sua própria opinião sobre o quão espesso deve ser um ensopado.

Para esta receita de sopa de mariscos, usamos um roux para engrossar a sopa e, em seguida, misture 1 xícara de creme de leite no final do cozimento.

Se você quiser uma sopa mais grossa, cozinhe a sopa por mais tempo ou, para uma sopa mais fina, acrescente o caldo de galinha.

Para finalizar a sopa, nós a empilhamos com um pouco do bacon crocante reservado, salsa fresca (opcional) e biscoitos de ostras .

Agora experimente o seu restaurante melhor do que qualquer outro New England Clam Chowder!

New England Clam Chowder em uma concha 4,98a partir de149votos AnáliseReceita

Sopa de amêijoas da Nova Inglaterra

Tempo de preparação10 minutos Hora de cozinhar30 minutos Tempo total40 minutos Porções6 porções AutorSomenteMaravilhosamente cremoso New England Clam Chowder é muito mais fácil do que você pensa de fazer em casa e está prestes a se tornar um novo favorito da família! Imprimir Alfinete

Ingredientes

  • 3 6,5 onças latas picadas / picadas de amêijoas em suco de amêijoa
  • 8 onças suco dos moluscos
  • 6 tiras grossas de bacon cortado ao centro picado
  • 1 colher de sopa manteiga
  • dois talos de aipo finamente picado
  • 1 cebola grande picado
  • 1 ¼ libras batatas Russet descascado e cortado em cubos de ¼-½ ”, aprox. 3 ½ xícaras
  • 3-5 dentes de alho picado
  • ¼ colher de chá flocos de pimenta vermelha opcional
  • xícara farinha multiuso
  • dois xícaras caldo de galinha com baixo teor de sódio
  • dois colheres de chá caldo de galinha
  • dois folhas de louro
  • ½ colher de chá cada salsa seca orégano seco, sal
  • ¼ colher de chá cada tomilho seco Pimenta
  • 1 xícara creme de leite
Guarnições (Opcional)
  • biscoitos de ostras
  • Salsinha

Siga a Spend with Pennies no Pinterest

Instruções

  • Escorra o suco de marisco das latas para um copo medidor. Adicione suco de amêijoa engarrafado suficiente para igualar 2 ½ xícaras. Deixou de lado.
  • Em um forno holandês, cozinhe o bacon em fogo médio até que a gordura esteja derretida e levemente dourada. Retire metade do bacon com uma escumadeira para um prato forrado com papel toalha. Para o restante do bacon e pingos, derreta em 1 colher de sopa de manteiga em fogo médio.
  • Aumente o fogo para médio alto e acrescente o aipo e a cebola. Refogue por 5-7 minutos ou até que as cebolas estejam macias. Adicione batatas, alho, flocos de pimenta vermelha (se usar) e refogue por 30 segundos. Polvilhe a farinha e cozinhe por mais 1 minuto. Junte o caldo de galinha, reservado 2 ½ xícaras de suco de amêijoa, caldo de frango, louro e todos os temperos. Eleve a fervura, depois reduza-a. Cozinhe, descoberto, por 15-20 minutos ou até que as batatas estejam bem macias.
  • Junte o creme de leite e leve ao fogo brando para aquecer. Descarte as folhas de louro. Retire do fogo e junte as amêijoas. Prove e adicione sal / pimenta a gosto. (Você pode ou não precisar de sal adicional, dependendo de quão salgados seus mariscos e bacon são.) Para uma sopa mais fina ou menos grossa, acrescente mais creme / leite ou caldo de galinha.
  • Cubra as porções individuais com bacon reservado e biscoitos de ostra e salsa fresca, se desejar.

Informação nutricional

Calorias:380,Carboidratos:26g,Proteína:onzeg,Gordo:26g,Gordura saturada:13g,Colesterol:78mg,Sódio:452mg,Potássio:646mg,Fibra:3g,Açúcar:doisg,Vitamina A:825IU,Vitamina C:15,2mg,Cálcio:78mg,Ferro:4mg

(As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.)

Palavra-chavecremoso, fácil, caseiro, sopa de mariscos da nova inglaterra CursoSopa Cozinhouamericano© SpendWithPennies.com. O conteúdo e as fotografias são protegidos por direitos autorais. O compartilhamento desta receita é encorajado e apreciado. Copiar e / ou colar receitas completas em qualquer mídia social é estritamente proibido. Por favor, veja minha política de uso de fotos aqui .

Quais são os diferentes tipos de Clam Chowder?

O tipo mais comum de ensopado de mariscos é Sopa de amêijoas da Nova Inglaterra ! Este tipo de ensopado de mexilhões também é conhecido como “Boston” clam chowder e apresenta uma rica base cremosa com batatas e cebolas (e sem tomates).

Manhattan Clam Chowder é bem diferente, pois geralmente tem um caldo de tomate claro.

Molho de molho para palitos de abobrinha fritos

A sopa Long Island Clam combina os dois acima para criar uma deliciosa base cremosa de tomate, onde a sopa Rhode Island Clam é simplesmente um caldo claro.

De todas as variedades, tenho que admitir, este premiado New England Clam Chowder está definitivamente no topo da minha lista!

Mais receitas que você vai adorar

Sopa Cremosa de Tomate e Manjericão com Parmesão

Sopa de tomate e manjericão em uma panela com uma concha e título

receita de torta de pêssego com pêssegos congelados

Crock Pot Repolho Roll Soup

Crock Pot Repolho Roll Soup na panela com colher de servir

Sopa de queijo brócolis

Sopa de queijo de brócolis em uma tigela com escrita

New England Clam Chowder em uma tigela e uma panela com escrita New England Clam Chowder com concha e escrita