Novos usos para bochechos!

Novos usos para bochechos

Outros usos para bochechos

Adoro? Fixe-o para SALVAR!

Seguir Gaste com centavos no Pinterest para mais ótimas dicas, ideias e receitas!

Adicione suas próprias ótimas dicas nos comentários abaixo!

O enxaguatório bucal foi originalmente inventado em 1800 como um anti-séptico para cirurgia, para matar germes e manter os pacientes seguros. Essas mesmas propriedades ajudam a matar os germes na boca e deixam um hálito fresco e mentolado. Mas as propriedades antibacterianas também podem ajudar nas tarefas domésticas em apuros. Dê uma olhada nesses usos estranhos para aquela garrafa gigante de anti-séptico bucal de gosto ruim que você pode ter por aí!



Mate os piolhos: Não há mais piolhos! Basta colocar um pouco de Listerine em um borrifador e borrifar em todo o cabelo, cobrindo a maior parte das raízes e deixe secar. Deixe descansar durante a noite em seu cabelo. O anti-séptico ajudará a matar os insetos sem tratamentos desagradáveis ​​para piolhos e produtos químicos superfortes. Lave o cabelo no dia seguinte e repita conforme necessário até que as criaturinhas desapareçam.



Salve suas plantas: Se você tem uma planta, especialmente orquídeas, que é suscetível à podridão da coroa ou bactérias, borrife sua planta com um pouco de Listerine (marcas não funcionam para isso). Isso matará as bactérias e manterá sua planta saudável e feliz.

Limpeza do banheiro: Em uma pitada, o enxaguante bucal esfrega o interior de seu banheiro como esfrega o interior de sua boca! Basta colocar alguns copos na tigela e esfregar com uma escova de vaso sanitário. Deixe-o de molho por alguns minutos antes de dar a descarga e você terá um banheiro brilhante e limpo!



Curar pé de atleta: Se você tem um caso leve de pé de atleta, aplique enxaguatório bucal na área infectada com uma bola de algodão algumas vezes ao dia.

Desinfete um arranhão: A maioria dos enxaguatórios bucais contém propriedades antibacterianas. Se você tiver um arranhão e não tiver como limpar, apenas esfregue com um pouco de enxaguatório bucal. Cuidado, se o enxaguatório bucal contiver álcool, isso pode doer, por isso não é recomendado para crianças.

Alivie a coceira: Você encontrou acidentalmente hera venenosa em seu acampamento? Use um pouco de enxaguatório bucal para aliviar a coceira! Funciona bem com picadas de mosquito também, basta aplicar em uma bola de algodão e dar um toque na picada.



Limpe sua escova de dentes: As escovas de dente podem contaminar germes desagradáveis ​​no banheiro. Limpe-os mergulhando-os em um pequeno copo de enxaguatório bucal. Deixe a escova de dente descansar por alguns minutos e depois enxágue. Bom como novo.

Imersão do pé: Encha uma panela rasa ou bacia com uma parte de vinagre branco destilado e uma parte de enxaguatório bucal. Mergulhe seus pés por quinze minutos para se livrar do pé de atleta, outro fungo do pé e até mesmo fazer com que os calosidades se soltem e, eventualmente, desapareçam.

Renove suas meias de ginástica: Tem algumas meias de ginástica fedorentas que precisam ser revigoradas? Adicione uma xícara de anti-séptico bucal à base de álcool ao ciclo de lavagem regular. (Certifique-se de que não contém açúcar).

Diga adeus à caspa: Pegue um copo de enxaguatório bucal e derrame-o sobre o cabelo antes de lavar. Deixe descansar por cerca de cinco minutos antes de continuar com o banho, tomando cuidado para não entrar em contato com os olhos. Sua caspa vai desaparecer rapidamente, deixando seu cabelo limpo e sem flocos.

Mais dicas aqui

Origens:

http://www.peoplespharmacy.com/2005/11/16/listerine-for-l/ http://www.examiner.com/article/unusual-uses-for-listerine http://voices.yahoo.com/alternative-uses-listerine-493978.html?cat=5