Crosta de Cracker Graham Sem Assar

Uma vez que você sabe como fazer crosta de biscoito de graham , você poderá preparar inúmeras sobremesas de dar água na boca. T sua receita simples combina migalhas de biscoito, manteiga e açúcar. Isso é tudo que há para fazer .

Apenas três ingredientes simples formam a melhor base para praticamente qualquer recheio de creme ou creme que você possa imaginar. Da próxima vez que você estiver fazendo um Torta de limão sem assar ou Torta de morango esta crosta vai ser obrigatória!



Foto aérea de Graham Cracker Crust



O que são biscoitos Graham?

Os biscoitos Graham são biscoitos marrons adoçados com um sabor levemente tostado de malte. Eles são feitos de trigo vermelho duro moído grosseiramente, uma das farinhas de trigo menos processadas. Você pode pegá-los no supermercado no corredor de biscoitos ou compre-os online .

Aqui está um interessante aparte histórico. A farinha foi nomeada em homenagem a um Sylvester Graham, que, segundo Wikipedia , foi um vegetariano do século 19 e defensor vocal da reforma dietética, incluindo o uso de grãos inteiros sobre a farinha branca. Ironicamente, os biscoitos que agora levam seu nome são frequentemente usados ​​em algumas das sobremesas mais ricas e saborosas do mundo e, claro, em todos os tipos de Receitas de S’mores .



como saber se a linguiça italiana está pronta

Foto aérea de biscoitos e uma pequena tigela de manteiga derretida

Para fazer uma crosta de torta sem assar

Esta crosta amanteigada deliciosa é super fácil:

  1. Coloque biscoitos de graham no liquidificador ou processador de alimentos para fazer migalhas. Como alternativa, você pode fazer migalhas colocando-as em um saco plástico e usando um rolo de massa para quebrá-las.
  2. Misture com manteiga amolecida e açúcar (por receita abaixo).
  3. Pressione a mistura em uma forma de torta e leve à geladeira para solidificar.

Foto aérea de ingredientes Graham Cracker Crust em tigelas com alguns biscoitos Graham na lateral



Você pode (ou deve) assar?

Esta é uma etapa totalmente opcional. Não há realmente nenhuma necessidade imperiosa de pré-assar a crosta do biscoito Graham, uma vez que os biscoitos já estão cozidos. No entanto, se o recheio precisar ser assado, naturalmente a crosta também terá de ir ao forno. Muitas tortas de creme não precisam ser assadas, então por que não facilitar para você?

Algumas pessoas gostam da maneira como a pré-cozedura torna uma crosta mais crocante com sabor mais desenvolvido, então você decide. Se você decidir assá-lo, coloque-o em um forno a 180 ° C por 8-9 minutos, tomando cuidado para não dourar demais.

Quais tortas vão melhor na massa do biscoito de Graham?

Como mencionei, qualquer recheio de creme combina bem com esta saborosa crosta caseira. Experimente essas deliciosas tortas e muito mais!

gelatina com gelatina de 6 oz

A lista continua. Sempre que você estiver pensando em torta, não se esqueça que a crosta de biscoito Graham caseiro fácil sempre será seu aliado de confiança!

uma Graham Cracker Crust inteira com biscoitos ao fundo 5a partir de6votos AnáliseReceita

Crosta sem assar Graham

Tempo de preparaçãoquinze minutos Tempo totalquinze minutos Porções1 crosta AutorHolly Nilsson Esta crosta de torta simples de 3 ingredientes leva apenas alguns minutos de preparação - não é necessário assar. Imprimir Alfinete

Ingredientes

  • 6 colheres de sopa manteiga derretida
  • 1 ½ xícaras migalhas de bolacha Graham
  • ¼ xícara açúcar

Siga a Spend with Pennies no Pinterest

Instruções

  • Misture todos os ingredientes em uma tigela.
  • Usando um garfo, misture bem até que todos os ingredientes estejam umedecidos.
  • Despeje em uma forma de torta de 9 'e pressione uniformemente na parte inferior e nas laterais.
  • Leve à geladeira pelo menos 30 minutos antes de encher.

Notas de receita

Se a crosta for difícil de remover, mergulhe o fundo da forma para torta em água quente por alguns momentos. Isso o tornará muito fácil de liberar.

Informação nutricional

Calorias:1330,Carboidratos:146g,Proteína:10g,Gordo:81g,Gordura saturada:Quatro cincog,Colesterol:181mg,Sódio:1431mg,Potássio:223mg,Fibra:4g,Açúcar:79g,Vitamina A:2099IU,Cálcio:120mg,Ferro:5mg

(As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.)

Palavra-chaveGraham Cracker Crust Curso Cozinhouamericano© SpendWithPennies.com. O conteúdo e as fotografias são protegidos por direitos autorais. O compartilhamento desta receita é encorajado e apreciado. Copiar e / ou colar receitas completas em qualquer mídia social é estritamente proibido. Por favor, veja minha política de uso de fotos aqui . Graham Cracker Crust em um prato de torta com um título Graham Cracker Crust com um título