Cheesecake de abóbora sem assar

Cheesecake de abóbora sem assar é uma sobremesa de sonho com camadas de cheesecake, abóbora com especiarias e cobertura batida, tudo aninhado em uma crosta de graham. É tão cremoso e delicioso que se tornará sua nova sobremesa de outono!

Cheesecake de abóbora é um dos meus favoritos do outono, é rico e cremoso e carregado com muito sabor! Quando o forno está cheio de peru e recheio, adoro fazer este cheesecake fácil de não assar!



Fatia de Cheesecake de Abóbora em um prato



Cheesecake + Torta de Abóbora

Duas das minhas coisas favoritas são cheesecake e torta de abóbora, então por que não combiná-las? Posso dizer honestamente que esses dois sabores juntos em uma mordida são divinos!

Enquanto eu fazia uma loucura boa Cheesecake de abóbora fácil por anos, esta receita de cheesecake de abóbora em camadas é ainda mais fácil! Não requer cozimento e apenas alguns minutos de preparação, tornando-o tão rápido quanto bonito! Todos vão pensar que você gastou horas preparando-o (só você saberá como foi simples de fazer)!



Eu gosto de começar com uma crosta de Graham pré-fabricada, mas você certamente pode fazer a sua própria se preferir (eu amo esta receita de crosta )! As camadas de cream cheese e abóbora são fáceis e rápidas de preparar precisando de pouco mais do que uma tigela e uma batedeira.

Fatia de Cheesecake de abóbora sem assar em um prato branco com uma mordida retirada

Receita fácil sem assar

O único ingrediente chave para a minha camada de torta de abóbora é Tempero torta de abóbora que você pode comprar ou até mesmo fazer em casa . Tem o equilíbrio certo das especiarias que você esperaria em torta de abóbora, noz-moscada, cravo, gengibre, canela e pimenta da Jamaica. Eu adicionei mais canela porque simplesmente adoro o sabor!



Esta receita chega bem a tempo para os jantares de outono ou mesmo para o seu jantar especial de Ação de Graças! Se você vai servir uma multidão, eu recomendaria dobrar a receita e colocá-la em uma panela 9 × 13 e transformá-la em barras de cheesecake de abóbora sem assar. Uma vez que este cheesecake não assado é colocado em uma crosta, você precisará fazer o seu próprio se usar uma forma 9 × 13.

Não se preocupe, é super simples e fácil! Para fazer um Graham Crust 9 × 13 rápido e fácil, combine 3 xícaras de migalhas de wafer de Graham, 3/4 xícara de açúcar branco e 1/2 xícara de manteiga derretida no fundo de uma panela 9 x 13. Pressione e leve ao forno por 15 minutos. Deixe esfriar completamente antes de rechear.

Cheesecake de abóbora inteiro sem assar em uma forma de torta transparente com uma fatia removida dela

Uma deliciosa sobremesa de outono

Se você está procurando a sobremesa perfeita para fazer neste outono ou em qualquer época do ano, com certeza vai adorar esta! A cremosidade do cheesecake combinada com o recheio saudável da torta de abóbora, todo coberto com uma camada de cobertura batida, fará sua família e amigos sorrirem todas as vezes!

receita de assado cruzado panela de barro

Mais receitas de abóbora que você vai adorar

Pedaço de Cheesecake de Abóbora em um prato branco 4,84a partir de43votos AnáliseReceita

Cheesecake de abóbora sem assar

Tempo de preparaçãovinte minutos Hora de cozinhar0 minutos Tempo totalvinte minutos Porções6 porções AutorHolly NilssonUma torta simples e não assada com camadas de cheesecake, abóbora e cobertura batida. Este Cheesecake de Abóbora No Bake definitivamente vai ser sua nova sobremesa de outono favorita! Imprimir Alfinete

Ingredientes

  • 8 onças Requeijão cremoso suavizado
  • 1 xícara leite + 1 colher de sopa, dividido
  • 1 colher de sopa açúcar
  • 1 colher de chá baunilha
  • 8 onças cobertura chicoteada
  • 1 crosta de biscoito de graham preparada
  • quinze onças abóbora enlatado
  • dois empacota pudim de baunilha instantâneo 4 porções de tamanho cada
  • 1 colher de chá canela em pó
  • 1 colher de chá tempero de abóbora

Siga a Spend with Pennies no Pinterest

Instruções

  • Bata o cream cheese, 1 colher de sopa de leite, açúcar e baunilha em uma tigela grande. Junte ½ da cobertura batida e espalhe na crosta.
  • Bata 1 xícara de leite, abóbora, misturas de pudim seco e temperos até ficar cremoso. Espalhe sobre a camada de cream cheese.
  • Cubra com a cobertura batida de ½ cuba restante e leve à geladeira por pelo menos 4 horas.

Informação nutricional

Servindo:1fatiar,Calorias:406,Carboidratos:36g,Proteína:6g,Gordo:26g,Gordura saturada:13g,Colesterol:46mg,Sódio:400mg,Potássio:304mg,Fibra:1g,Açúcar:vinte e umg,Vitamina A:680IU,Vitamina C:6,6mg,Cálcio:153mg,Ferro:1,8mg

(As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.)

Palavra-chaveCheesecake de abóbora sem assar CursoSobremesa Cozinhouamericano© SpendWithPennies.com. O conteúdo e as fotografias são protegidos por direitos autorais. O compartilhamento desta receita é encorajado e apreciado. Copiar e / ou colar receitas completas em qualquer mídia social é estritamente proibido. Por favor, veja minha política de uso de fotos aqui .

Mais receitas que você vai adorar

Molho De Tarte De Abóbora Fofo

Torta de abóbora mergulhe em uma tigela de laranja com um biscoito dentro

Bolo de queijo de cabeça para baixo torta de maçã!

perto de. Cheesecake de cabeça para baixo torta de maçã com sorvete

Fácil como Pie Pumpkin Cheesecake! Fatia de cheesecake de abóbora em um prato branco com uma mordida retirada

No Bake Pumpkin Cheesecake em uma forma de torta e em um prato com escrita