Nossa receita favorita de Guacamole (fácil)

Nossa receita favorita de Guacamole é aquele que é simples e carregado com ingredientes frescos! Abacate maduro cremoso amassado com limão picante, coentro, cebola e uma pitada de sal.

A draga perfeita para Os MELHORES Nachos Carregados , este mergulho de guacamole leva apenas alguns minutos para ser preparado, tornando-o o lanche perfeito.



Guacamole caseiro em uma tigela com abacate e coentro



Guacamole autêntico

Quando visito o México, vivo e respiro guac (e Bico de galo ) Ingredientes encontrados em uma receita clássica de guacamole são abacates frescos, suco de limão, sal e geralmente cebola / coentro. No México, sempre temos um pouco de tomate no guacamole também. A grande vantagem deste mergulho é que você pode variar os ingredientes como quiser! Adicione o alho extra, tempere, adicione pimentões assados ​​ou milho.

Como Fazer Guacamole

Esta é a melhor receita de guacamole porque é deliciosa e vem pronta em um flash. Aqui está tudo o que você faz:



  1. ELE DIZ: Corte a cebola roxa em cubos finos e pique a pimenta jalapeño (retire as sementes para aquecer menos, deixe as sementes / membrana para aquecer mais).
  2. SEMENTE: Semeie e pique o tomate. Retirando as sementes e a polpa e aproveitando apenas a polpa, isso evitará que o guacamole fique muito aguado.
  3. DESCASCA: Descasque e amasse os abacates com o suco de limão até ficar homogêneo. O suco de limão evita que o guacamole fique marrom.
  4. MISTURAR: Misture todos os ingredientes, tempere a gosto e divirta-se!

Purê de abacate para guacamole caseiro

Quanto tempo dura o guacamole?

O guacamole é um prato que deve ser servido fresco para ser apreciado. Assim como as maçãs e as batatas cruas, os abacates começam a dourar bem rápido após o corte, devido a uma enzima que promove a oxidação. Essa descoloração não significa que está estragado, mas pode ser desagradável!

O suco de limão nesta receita fácil de guacamole ajuda a retardar esse processo. Manterá na geladeira por 1-2 dias. Se a superfície ficar marrom, depois de não mais do que alguns dias, você pode tentar raspá-la. A camada verde abaixo está perfeitamente bem.



O segredo para manter o seu “guacamole” verde e com aparência fresca na geladeira é evitar que o ar atinja a superfície. Recipientes de plástico - mesmo aqueles com selos herméticos - não são suficientes. Eu gosto de pressionar um pedaço de filme plástico pegajoso sobre a superfície e as laterais da tigela para criar uma vedação hermética.

Guacamole caseiro com manta mexicana

Como congelar guacamole

Você pode congelar guacamole? Sim, você pode (quem diria?), Mas tenho que admitir, o gosto é melhor fresco. Congelar o guacamole pode mudar um pouco o sabor / consistência, mas é ótimo para receitas como 7 camadas de mergulho .

Se você estiver congelando guac, pule a cebola, o tomate, etc. Os vegetais ficarão aguados. Coloque-o em sacos de congelamento e esprema todo o ar para criar uma vedação hermética. Quando você estiver pronto para fazer minha receita simples de guacamole, apenas descongele e misture o resto dos ingredientes frescos. Ajuste o tempero e divirta-se!

Receitas para Empilhar no Guac

Guacamole caseiro em uma tigela com abacate e coentro 5a partir de5votos AnáliseReceita

guacamole

Tempo de preparação10 minutos Tempo total10 minutos Porções6 porções AutorHolly Nilsson Guacamole é uma das minhas coisas favoritas de todos os tempos. Se você precisa de uma contribuição rápida para uma festa ou potluck, pode sempre contar com o molho de guacamole para ser bem recebido! Imprimir Alfinete

Ingredientes

  • 3 ampla abacates maduro
  • 1 Lima
  • 3 colheres de sopa cebola vermelha finamente cortado
  • 1 Pimenta jalapeno semeado e picado (opcional)
  • 1 colher de sopa coentro
  • 1 dente de alho alho
  • 1 tomate pequeno semeado e picado
  • sal a gosto

Siga a Spend with Pennies no Pinterest

Instruções

  • Corte os abacates ao meio, descasque e retire o caroço.
  • Esprema metade do limão sobre os abacates e amasse até ficar homogêneo.
  • Adicione os ingredientes restantes e misture bem, adicionando sal a gosto e mais suco de limão se desejar.
  • Sirva imediatamente.

Informação nutricional

Calorias:171,Carboidratos:onzeg,Proteína:doisg,Gordo:14g,Gordura saturada:doisg,Sódio:8mg,Potássio:554mg,Fibra:7g,Açúcar:1g,Vitamina A:3. 4. 5IU,Vitamina C:19,4mg,Cálcio:18mg,Ferro:0,7mg

(As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.)

Palavra-chaveguacamole, guacamole caseiro CursoAperitivo, molho Cozinhoumexicano© SpendWithPennies.com. O conteúdo e as fotografias são protegidos por direitos autorais. O compartilhamento desta receita é encorajado e apreciado. Copiar e / ou colar receitas completas em qualquer mídia social é estritamente proibido. Por favor, veja minha política de uso de fotos aqui . O melhor guacamole caseiro servido em uma tigela branca com escrita Uma tigela do melhor guacamole caseiro servido com limão e batatas fritas com escrita. Uma tigela do melhor guacamole caseiro servido com limão e batatas fritas e um abacate sendo amassado com escrita