Frango Frito no Forno

Frango Frito no Forno dá a você todo o sabor crocante e suculento de uma receita clássica de frango frito, mas sem a culpa da fritadeira. Pedaços de frango macios são jogados em uma mistura que consiste em migalhas de pão panko , flocos de milho, fubá e temperos para dar a você um novo alimento básico para a família e muita crocância!

queijo cheddar sopa mac e queijo

Servimos isso ao lado de nosso favorito Purê de batata Alho Ranch com algum Crock Pot Milho em Espiga para a refeição perfeita!



Frango Frito no Forno em uma Tigela



Nesta receita fácil de Frango Frito no Forno, eu uso um frango inteiro que é cortado em pedaços. Se você preferir fazer peitos de frango frito no forno (com osso) ou coxas ou coxinhas de frango frito no forno, com certeza você pode usar qualquer um deles!

Como Fazer Frango Frito No Forno

Eu faço um frango com parmesão assado crocante , mas para esta receita eu realmente queria obter bastante crocante bom! Este frango frito no forno é jogado em uma cobertura feita de Panko, flocos de milho, fubá e uma deliciosa mistura de meus temperos favoritos.



Para deixar o frango frito no forno agradável e crocante, certifique-se de que esteja devidamente revestido. Para isso, a pele do frango é dragada em farinha, o que ajuda o ovo a aderir ao frango. Isso garante que você obtenha uma boa camada espessa que ficará bem crocante.

Frango Frito no Forno em uma Assadeira

Quando você trabalhar com farinha, ovo e pão ralado (minha mãe na verdade me ensinou esse truque), use uma das mãos para mergulhar o ovo e a outra para a farinha e o pão ralado. Isso evita que você empane os dedos. Como alternativa, usar um par de pinças para cada rodada pode realmente evitar o incômodo de mãos bagunçadas!



Claro que você pode usar qualquer tipo de tigela para empanar. Para manter a bagunça ao mínimo, coloque-o em uma bandeja ou use um conjunto de bandejas de empanar que se ligam. Isso realmente ajuda na limpeza, mantendo todas as migalhas contidas!

Depois que o frango for dragado, adicione um pacotinho de manteiga em cima de cada pedaço ou borrife com azeite de oliva ou spray de cozinha.

Frango Frito no Forno com Salsa

Quanto tempo para cozinhar frango frito no forno

Depois que o frango estiver empanado (isso é para ossos no frango), ele deve cozinhá-lo por cerca de 45-55 minutos em um forno a 375 ° F ou até que um termômetro de carne inserido no frango marque 165 ° F.

Sirva este frango crocante quente fora do forno com alguns Batatas duplamente assadas , para Salada César e seus vegetais assados ​​favoritos (e às vezes eu adiciono um grande lado de Molho de búfalo )!

Frango Frito no Forno em uma Tigela 4,86a partir de7votos AnáliseReceita

Frango Frito no Forno

Tempo de preparaçãovinte minutos Hora de cozinharQuatro cinco minutos Tempo total1 hora 5 minutos Porções8 porções AutorHolly Nilsson Frango tenro e suculento com uma crosta crocante fácil, assado com perfeição dourada. Imprimir Alfinete

Ingredientes

  • 1 Galinha inteira cortado, 3-4 libras⅔
  • 3 ovos espancado
  • dois colheres de sopa leite
  • 1 ½ xícaras Migalhas de pão panko
  • 1 xícara migalhas de floco de milho
  • ½ xícara Fubá
  • 1 ½ xícaras farinha de trigo
  • 1 colher de chá pó de alho
  • 1 colher de chá tempero de sal
  • 1 colher de chá colorau
  • 1 colher de chá Pimenta

Siga a Spend with Pennies no Pinterest

receita de brownie com cobertura de cream cheese

Instruções

  • Pré-aqueça o forno a 375 ° F.
  • Esmague os flocos de milho e despeje em um prato raso. Adicione o Panko e o fubá e reserve.
  • Combine a farinha e os temperos em uma tigela. Bata o ovo com o leite em uma tigela separada.
  • Mergulhe o frango primeiro na farinha e depois no ovo e por fim na mistura para migalhas pressionando as migalhas para que grudem.
  • Coloque em uma panela borrifada com spray de cozinha. Borrife a parte superior do frango com spray de cozinha (ou salpique a parte superior com manteiga).
  • Asse por 45-55 min ou até que o suco fique claro e o frango atinja 165 ° F.

Notas de receita

As informações nutricionais incluem ⅔ da mistura do miolo (já que você provavelmente terá sobras) e variam de acordo com a carne branca / escura.

Informação nutricional

Calorias:386,Carboidratos:33g,Proteína:2,3g,Gordo:16g,Gordura saturada:4g,Colesterol:132mg,Sódio:580mg,Potássio:296mg,Fibra:doisg,Açúcar:doisg,Vitamina A:700IU,Vitamina C:5,6mg,Cálcio:39mg,Ferro:7,8mg

(As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.)

Palavra-chaveFrango Frito no Forno CursoPrato principal Cozinhouamericano© SpendWithPennies.com. O conteúdo e as fotografias são protegidos por direitos autorais. O compartilhamento desta receita é encorajado e apreciado. Copiar e / ou colar receitas completas em qualquer mídia social é estritamente proibido. Por favor, veja minha política de uso de fotos aqui .

REPIN esta receita de frango frito!

Frango Frito no Forno com Título