Tilápia Grelhada com Parmesão

Esta tilápia com parmesão grelhado é a melhor receita de tilápia que já tive com um filé de peixe escamoso tenro e uma crosta de parmesão incrível!

como lavar alface americana para salada de cunha

Esta receita de tilápia grelhada foi fixada mais de 750.000 vezes, e por um bom motivo. Depois de experimentá-lo, você verá por que todo mundo delira com essa receita e será uma de suas receitas de tilápia preferidas!



Tilápia grelhado com parmesão em um prato branco com arroz integral ao lado



Esta tilápia grelhada ao parmesão é tão fácil e deliciosa, tornando-se uma das minhas receitas favoritas de tilápia! Com apenas alguns minutos para preparar e todo o prato está na mesa em 10 minutos do início ao fim !

Sirva este prato fácil com um toque de limão fresco ou Molho Tártaro com Picles de Dill , Brócolis assado e uma salada para uma refeição perfeita.



O que é tilápia?

A tilápia é um peixe branco tradicionalmente encontrado na África, mas agora é cultivado em muitos países, inclusive internamente. É uma excelente fonte de proteínas e uma boa fonte de vitaminas e minerais. Portanto, não é apenas bom para você, mas o fato de ser delicioso é apenas um bônus!

Embora esta receita peça tilápia, qualquer peixe branco pode ser facilmente substituído com excelentes resultados!

o que servir com costeletas de frango

Três pedaços de tilápia grelhada com parmesão em uma assadeira com papel alumínio



Como cozinhar tilápia

Você ficará surpreso com a facilidade (e rapidez) da maioria das receitas de tilápia. Como a maioria dos peixes, é importante que você não cozinhe demais os filés de tilápia, pois eles podem secar. Você pode cozinhar tilápia no forno ou pode ser escaldada, frita ou grelhada.

Nesta receita, escolhi grelhar. Eu adoro como é rápido, mas também que esta receita de tilápia cria um peixe escamoso muito úmido com uma crosta de parmesão lindamente dourada!

Tigela de temperos prontos para serem misturados para tilápia

rolos reuben com mergulho na ilha mil

Quanto tempo para cozinhar tilápia no forno

Embora você possa facilmente fazer tilápia assada no forno , Adoro grelhar para ficar bem rápido. Grelhada no alto, esta receita de tilápia leva apenas 3-4 minutos de cada lado, dependendo, é claro, do tamanho do filé. Se o filé de peixe for muito grande, você precisará aumentar o tempo de grelhar em um minuto de cada lado.

Assar tilápia é tão fácil quanto grelhar, mas não produz uma crosta externa tão dourada e deliciosa. Por isso prefiro grelhar a tilápia nesta receita.

que biscoitos combinam com molho de espinafre

Tilápia grelhada com parmesão é um ótimo começo para qualquer refeição em menos de 15 minutos. Nós servimos com Feijão Verde Com Bacon e um lado de Arroz de manteiga de alho para a refeição perfeita! Risoto, massa e, claro, as clássicas batatas fritas são todos acompanhamentos excelentes para esta entrada fresca e crocante! Embora faça uma refeição rápida durante a semana, esta receita é definitivamente uma que você vai querer servir quando receber convidados. Com certeza será um dos favoritos!

Foto aérea de tilápia grelhada com parmesão em um prato branco

Mais receitas de tilápia que você vai adorar

Tilápia grelhado com parmesão em um prato branco com arroz integral ao lado 4,83a partir de191votos AnáliseReceita

Tilápia Grelhada com Parmesão

Tempo de preparação4 minutos Hora de cozinhar6 minutos Tempo total10 minutos Porções4 porções AutorHolly Nilsson Tilápia grelhada com parmesão é uma receita de tilápia rápida e simples, muito leve e escamosa. Esta receita fácil está na mesa em 10 minutos do início ao fim! Imprimir Alfinete

Ingredientes

  • 4 filetes de tilápia (descongelado se congelado)
  • ¼ xícara queijo parmesão Grato
  • dois colheres de sopa manteiga
  • 1 ½ colheres de sopa maionese ou vestir
  • 1 colheres de sopa suco de limão fresco
  • 1 colher de chá aneto fresco
  • temperar sal e pimenta

Siga a Spend with Pennies no Pinterest

Instruções

  • Vire o frango para a posição alta e ajuste a grade do forno para cima.
  • Em uma tigela pequena, misture todos os ingredientes, exceto a tilápia. Deixou de lado.
  • Coloque os filés de tilápia em uma assadeira forrada com papel alumínio. Grelhe por 3 minutos.
  • Retire do forno, vire e divida a mistura de parmesão sobre as laterais cruas da tilápia.
  • Volte ao forno e grelhe por mais 3-4 minutos, certificando-se de não cozer demais o peixe.

Informação nutricional

Calorias:274,Proteína:36g,Gordo:14g,Gordura saturada:6g,Colesterol:106mg,Sódio:271mg,Potássio:513mg,Vitamina A:225IU,Vitamina C:1,5mg,Cálcio:91mg,Ferro:1mg

(As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.)

Palavra-chavetilápia grelhada com parmesão, receitas de tilápia CursoPrato principal Cozinhouamericano© SpendWithPennies.com. O conteúdo e as fotografias são protegidos por direitos autorais. O compartilhamento desta receita é encorajado e apreciado. Copiar e / ou colar receitas completas em qualquer mídia social é estritamente proibido. Por favor, veja minha política de uso de fotos aqui .

tilápia com crosta de parmesão

tilápia grelhada com parmesão com título