Pacotes de papel-alumínio com parmesão

Os Pacotes de Folha de Frango com Parmesão contêm um jantar completo em um pacotinho bem organizado!

Abobrinhas frescas de verão, molho de tomate picante e peitos de frango tenros são grelhados até ficarem perfeitamente cozidos e cobertos com queijo mussarela derretido. Esta vai se tornar sua refeição de verão favorita!



Os Pacotes de Folha de Parmesão de Frango são uma refeição de verão super fácil! Você vai adorar como a preparação e a limpeza são simples ... e ainda por cima, são absolutamente deliciosas!



Pacote de papel alumínio sem embrulho com parmesão

© SpendWithPennies.com



Além de serem rápidos de fazer, você pode prepará-los com bastante antecedência e cozinhar em cerca de 20 minutos! Isso os torna a refeição perfeita para preparar em um dia quente ou mesmo enquanto você está acampando! Camadas de abobrinha (ou seu vegetais grelhados favoritos ), molho de tomate e frango são temperados e grelhados e finalmente cobertos com queijo mussarela antes de servir!

Imagine isso ... foi um longo dia. A última coisa que você tem vontade de fazer é preparar uma refeição! Você se lembra que preparou Pacotes de Frango com Parmesão na noite anterior e eles estão esperando na sua geladeira! Abençoar! Coloque-os na grelha ou no forno, prepare a sua massa preferida e terá uma refeição completa pronta em minutos!

Frango cru sobre zuchhini e molho marinaraDicas para pacotes de folha de frango

  • Certifique-se de pulverizar bem a folha (ou usar folha antiaderente ) para que sua comida não grude.
  • Certifique-se de selar bem os pacotes para evitar que qualquer líquido escape.
  • Eles podem ser cozidos por 30 minutos a 375 graus (ou até que o frango atinja 165 graus e esteja cozido).
  • Esses pacotes podem ser facilmente modificados, dependendo do que você tem em mãos. Aqui estão algumas das minhas ideias favoritas:
    • Esta receita pede tempero italiano e alho em pó, mas use os temperos que você adora ou tem na despensa. Algumas idéias são alho, manjericão, orégano e salsa. Use ervas frescas, se as tiver, ervas frescas só tornam as coisas melhores!
    • Se você não tiver abobrinha, use brócolis, cogumelos, aspargos ou abóbora!

Embora ainda seja uma ótima combinação com o molho de tomate, você também pode usar seu molho Alfredo favorito. Se você escolher o molho Alfredo, simplesmente cozinhe o frango, os cogumelos e os aspargos no pacote primeiro, e o molho com um molho Alfredo aquecido assim que colocá-lo no prato. Você pode estar se perguntando: 'por que não adicionar o molho Alfredo ao pacote?' Temo que o molho cremoso possa queimar no pacote!



Peito de frango sobre macarrão com abobrinha em um prato branco

você pode congelar batatas gratinadas

Embora eu sirva com mais frequência em uma cama de macarrão, esses pacotes de papel de alumínio para jantares são tão bons que você realmente não precisa servi-los com macarrão! Prepare uma bela salada fresca e uma fatia grossa de pão crocante para absorver todo aquele molho delicioso e você está pronto para ir! Você está procurando uma opção sem glúten? Você pode usar macarrão sem glúten ou pular o macarrão todos juntos!

Se você está observando calorias e gordura, esta ainda é uma opção perfeita, adicione alguns vegetais extras e, em seguida, use mussarela com baixo teor de gordura e queijo parmesão. O sabor e a textura continuarão os mesmos e você praticamente nunca notará a diferença.

Minha coisa favorita absoluta sobre esta receita é que não há limpeza! É uma brisa jogar o papel-alumínio, deixando mais tempo para ficar com seus amigos e família ou apenas para tirar alguns minutos extras para si mesmo! Você definitivamente merece!

Foto aérea do pacote de papel alumínio com parmesão desembrulhado

Posso substituir caldo de carne por caldo de galinha?

Se você está procurando por algo saboroso, saudável e rápido para o seu jantar hoje à noite, esses pacotes de papel alumínio com parmesão de frango se encaixam perfeitamente! A ideia perfeita para um churrasco sem complicações ou até mesmo uma ideia gourmet deliciosa para levar na sua próxima viagem de acampamento. Tão versátil, super fácil e totalmente delicioso, com certeza será o ponto alto para o planejamento de sua refeição de verão.

Foto aérea do pacote de papel alumínio com parmesão desembrulhado 4,9a partir de38votos AnáliseReceita

Pacotes de papel alumínio com parmesão de frango

Tempo de preparaçãoquinze minutos Hora de cozinharvinte minutos Tempo total35 minutos Porções4 porções Os Pacotes de Folha de Frango com Parmesão contêm um jantar completo em um pacotinho bem organizado! Abobrinhas frescas de verão, molho de tomate picante e peitos de frango tenros são grelhados até ficarem perfeitamente cozidos e cobertos com queijo mussarela derretido. Esta vai se tornar sua refeição de verão favorita! Impressão Alfinete

Ingredientes

  • 4 peitos de frango sem ossos, sem pele
  • 3 xícaras molho de macarrão
  • dois abobrinha fatiado
  • ½ xícara queijo parmesão trincado
  • 1 xícara queijo mussarela trincado
  • 1 colher de chá pó de alho
  • 1 colher de chá Tempero italiano borrifar
  • sal e pimenta provar
  • ¼ xícara azeite
  • espaguete cozinhou
  • salsa recém picado

Siga a Spend with Pennies no Pinterest

Instruções

  • Pré-aqueça a grelha em fogo médio. Pulverize quatro pedaços de folha de 30 x 18 polegadas com spray de cozinha.
  • Divida a abobrinha sobre os quatro pedaços de papel alumínio. Polvilhe com sal, pimenta e tempero italiano a gosto e queijo parmesão 2T.
  • Adicione ⅓ xícara de molho de macarrão por cima da abobrinha. Coloque um peito de frango por cima do molho.
  • Regue cada peito de frango com azeite e depois polvilhe com alho em pó, tempero italiano, sal e pimenta.
  • Sele cada pacote. Coloque na grelha aquecida com o frango voltado para baixo. Grelhe por 8 minutos.
  • Vire cada pacote e continue a grelhar por mais 8-10 minutos ou até que o suco fique claro e o frango atinja 165 ° F.
  • Abra cada pacote cortando com uma faca. Polvilhe ¼ xícara de queijo mussarela em cada peito de frango e aqueça para derreter. (Veja a nota)
  • Se desejar, cozinhe a massa de acordo com as instruções da embalagem e aqueça o molho restante.
  • Retire o frango e as abobrinhas de cada pacote e coloque por cima do macarrão. Despeje qualquer molho extra do pacote por cima também.
  • Polvilhe com parmesão ralado na hora e decore com salsa fresca.

Notas de receita

A melhor forma de aquecer a mussarela é colocar os quatro pacotes de papel alumínio em uma frigideira e abrir cuidadosamente cada pacote com uma faca (cuidado porque o vapor vai escapar e ficar quente). Polvilhe com mussarela. Coloque a panela de volta na grelha quente e feche a tampa por 2-3 minutos ou grelhe se desejar.

Informação nutricional

Calorias:530,Carboidratos:quinzeg,Proteína:65g,Gordo:2,3g,Gordura saturada:5g,Colesterol:158mg,Sódio:1643mg,Potássio:1750mg,Fibra:4g,Açúcar:10g,Vitamina A:1295IU,Vitamina C:33,1mg,Cálcio:478mg,Ferro:3,5mg

(As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.)

Palavra-chavepacotes de folha de frango CursoJantar Cozinhouamericano© SpendWithPennies.com. O conteúdo e as fotografias são protegidos por direitos autorais. O compartilhamento desta receita é encorajado e apreciado. Copiar e / ou colar receitas completas em qualquer mídia social é estritamente proibido. Por favor, veja minha política de uso de fotos aqui .

Frango Grelhado com Mel e Mostarda

Frango grelhado com mostarda e mel fatiado com limões

onde conseguir migalhas de pão panko

Espetos Vegetais Marinados com Ervas Grelhadas

espetos de vegetais grelhados

Pacotes de papel alumínio com parmesão com um título Pacote de papel alumínio sem embrulho com parmesão com um título