Tilápia com Crosta de Parmesão

Tilápia com Crosta de Parmesão é um prato leve, crocante e de sabor delicado que leva menos de 20 minutos para fazer. Esta receita favorita da família é super fácil e super saborosa!

cozinhar um frango inteiro em uma frigideira

Este peixe com crosta de parmesão é saboroso e leva apenas alguns minutos para preparar e servir. É perfeito servido com o seu favorito salada de repolho ou um novo Salada de Couve com Molho de Limão .



Tilápia com crosta de parmesão e molho tártaro



Receita de tilápia com crosta de parmesão

Não há nada melhor do que uma refeição rápida durante a semana em uma noite movimentada. Esta receita fácil e fácil de tilápia atinge o alvo em ambos os casos! Filetes de tilápia tenros são mergulhados em uma mistura de ovos, cobertos com migalhas de panko temperadas com parmesão e fritos na frigideira até dourar.

Esta receita de tilápia com crosta de parmesão vai conquistar o blues da “mesma coisa para o jantar”! Embora eu tenha usado tilápia nesta receita, a crosta simples e crocante é uma maneira deliciosa de servir qualquer tipo de peixe branco!



Trocar Qualquer Peixe Branco

Se você não tiver tilápia à mão, esta receita fácil funciona com qualquer peixe branco. Se o filé estiver mais espesso, pode ser necessário adicionar um ou dois minutos extras para garantir que esteja cozido na perfeição.

Prato de crosta de parmesão, ingredientes de tilápia

O que é tilápia?

A tilápia é um peixe branco, semelhante em sabor e textura ao bacalhau, porém, a textura da tilápia é um pouco mais firme. A tilápia escama quando cozinhada e é muito versátil para muitas receitas de Tacos de Peixe Fácil para Peixe Enegrecido e nosso favorito de todos os tempos, Tilápia Grelhada com Parmesão . A tilápia é um peixe de água doce cultivado em muitos países ao redor do mundo, incluindo os EUA e Canadá.
Peixe é bom para você, é uma ótima maneira de adicionar variedade à sua mesa e leva apenas alguns minutos para ser preparado.



Tilápia com crosta de parmesão em uma panela preta pronta para ser cozida

Como fazer peixe com crosta de parmesão

A tilápia pode ser assada, grelhada, frita ou escalfada. Eu amo a simplicidade de Tilápia Assada mas eu amo a crosta e o sabor de Frango com crosta de parmesão então colocar os dois juntos é o mashup de refeição rápida perfeito!

Como cozinhar tilápia

  1. Aqueça o óleo em uma frigideira em fogo médio-alto. Prepare o peixe de acordo com a receita abaixo.
  2. Adicione o peixe e frite por cerca de 3 minutos de cada lado ou apenas até estar cozido.
  3. Mantenha aquecido em um forno baixo (250 ° F) se cozinhar em lotes.
  4. Sirva quente com salada de repolho e Molho Tártaro com Picles de Dill .

Para todos os métodos, é uma boa ideia usar um termômetro de carne para verificar o cozimento (145 ° F). O peixe vai se lascar facilmente quando estiver pronto.

Tilápia com crosta de parmesão em um prato branco

feijão cowboy com porco e feijão

GORJETA: O panado é bastante leve. Para garantir que ele não caia, deixe o peixe descansar por um ou dois minutos antes de servi-lo.

Receitas de frutos do mar mais fáceis

Tilápia com Crosta de Parmesão e Rodelas de Limão 5a partir de32votos AnáliseReceita

Tilápia com parmesão crocante

Tempo de preparação10 minutos Hora de cozinhar10 minutos Tempo totalvinte minutos Porções6 porções AutorHolly Nilsson Tilápia com Crosta de Parmesão é um prato leve, crocante e delicadamente saboroso que leva menos de 20 minutos para fazer. É super fácil e você vai adorar! Impressão Alfinete

Ingredientes

  • 6 filetes de tilápia descongelado se congelado
  • dois ovos
  • 4 colheres de chá Mostarda dijon
  • dois colheres de sopa agua
  • dois colheres de sopa manteiga
  • 1 colher de sopa azeite
  • rodelas de limão para servir
Revestimento
  • 1 ½ xícaras Migalhas de pão panko
  • 1 xícara migalhas de floco de milho
  • ½ xícara queijo parmesão ralado fresco
  • 1 colher de chá flocos de salsa
  • ½ colher de chá cada sal e pimenta

Siga a Spend with Pennies no Pinterest

Instruções

  • Em uma tigela pequena, misture os ovos, a mostarda dijon e a água. Misture bem e reserve. Em um prato separado, combine todos os ingredientes do revestimento.
  • Mergulhe cada filé de tilápia na mistura de ovos e depois na mistura de migalhas. Certifique-se de pressionar as migalhas no peixe e certifique-se de que esteja completamente revestido.
  • Depois que todos os filés estiverem cobertos, pré-aqueça a manteiga e o azeite em uma frigideira em fogo médio.
  • Coloque os filés de peixe revestidos na frigideira e cubra com uma tampa. Cozinhe por 3 minutos. Vire o peixe, cubra novamente e cozinhe por mais 3 minutos.
  • Sirva com rodelas de limão fresco.

Notas de receita

As informações nutricionais contam para o uso de ⅔ da mistura de revestimento.

Informação nutricional

Calorias:380,Carboidratos:29g,Proteína:40g,Gordo:onzeg,Gordura saturada:4g,Colesterol:116mg,Sódio:678mg,Potássio:589mg,Fibra:1g,Açúcar:3g,Vitamina A:655IU,Vitamina C:5,4mg,Cálcio:101mg,Ferro:9,1mg

(As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.)

Palavra-chavetilápia com crosta de parmesão CursoPrato principal Cozinhouamericano© SpendWithPennies.com. O conteúdo e as fotografias são protegidos por direitos autorais. O compartilhamento desta receita é encorajado e apreciado. Copiar e / ou colar receitas completas em qualquer mídia social é estritamente proibido. Por favor, veja minha política de uso de fotos aqui . Tilápia com crosta de parmesão com molho tártaro e título Tilápia com Crosta de Parmesão com Título