Barras de biscoito com gotas de chocolate de manteiga de amendoim

Macio e em borracha Barras de biscoito com gotas de chocolate de manteiga de amendoim ! Essas barras de biscoito são feitas com espessura extra em uma panela 9 × 9 e são carregadas com manteiga de amendoim cremosa e cheias de gotas de chocolate!

barras de biscoito de manteiga de amendoim com gotas de chocolate



Chocolate e manteiga de amendoim: uma dupla dinâmica

Existe uma combinação de sabores melhor do que chocolate e manteiga de amendoim? Não tenho certeza se existe, e qualquer receita que combine esses dois sabores é uma vencedora no meu livro.



Então, provavelmente não irá surpreendê-lo que essas barras de biscoitos de manteiga de amendoim com pedaços de chocolate estão entre minhas últimas obsessões em panificação Recentemente, tenho experimentado manteiga de amendoim como um louco (felizmente, estocei potes durante as férias quando fiz dezenas e dezenas de Pasta de amendoim de cereja e uma panela de lasanha de manteiga de amendoim !), e a mania continuou enquanto eu preparava um lote de barras de chocolate com gotas de chocolate de manteiga de amendoim uma vez por semana.

Barra de biscoito de chocolate com manteiga de amendoim e mordida



Dicas e recomendações

Eles são macios e em borracha, feitos com uma pitada de amido de milho e manteiga de amendoim cremosa (eu não recomendo usar manteiga de amendoim natural). Essas barras de biscoito podem ser feitas com raspas de leite, meio amargo ou amargo (ou até mesmo com pedacinhos de chocolate branco, só depende das suas preferências de chocolate, prefiro sempre o chocolate meio amargo).

Enquanto eu amo um ótimo bolacha com pepitas de chocolate , estes biscoitos de manteiga de amendoim com gotas de chocolate barras pode ser ainda melhor, e não apenas porque eles adicionam manteiga de amendoim à mistura.

Massa de biscoitos de manteiga de amendoim em uma tigela



Pote de barro de milho na espiga sem papel alumínio

Como fazer barras de biscoito com gotas de chocolate de manteiga de amendoim

Fazer a massa é tão simples quanto fazer massa de biscoito clássico, mas a produção real requer metade do esforço porque não há necessidade de colocar a massa de biscoito em bolas do mesmo tamanho, esperar para cozinhar assadeira após assadeira de massa de biscoito e repetir continuamente até que toda a massa do biscoito tenha acabado.

Além disso, ao contrário de muitas das minhas receitas de biscoitos favoritas, há absolutamente sem refrigeração necessário para fazer essas barras de biscoitos. Basta espalhar a massa na assadeira e você está pronto para ir!

Esta receita pode ser feita em uma assadeira 13 × 9, se você preferir, mas eu gosto de assá-la em minha assadeira 9x9 menor em vez de barras de biscoitos de manteiga de amendoim extra grossas e mastigáveis ​​(como eu disse ... grande manteiga de amendoim e chocolate em leque aqui, então quanto maiores e mais gordos os quadrados, melhor!).

Lembre-se de que, se você optar pela frigideira maior, precisará reduzir cerca de cinco minutos do tempo de cozimento, pois as barras mais finas assam muito mais rápido do que suas contrapartes de prato fundo.

Pilha de barras de biscoito de manteiga de amendoim em um prato

Mais Receitas de Bar Incríveis

Barra de biscoito de chocolate com manteiga de amendoim e mordida 4,84a partir de49votos AnáliseReceita

Barras de biscoito com gotas de chocolate de manteiga de amendoim

Tempo de preparaçãoquinze minutos Hora de cozinhar35 minutos Tempo totalcinquenta minutos Porções16 barras AutorSamanthaBarras de biscoitos de chocolate com manteiga de amendoim macia e em borracha! Essas barras de biscoito são feitas com espessura extra em uma panela 9 × 9 e são carregadas com manteiga de amendoim cremosa e cheias de gotas de chocolate! Imprimir Alfinete

Ingredientes

  • 1 xícara manteiga sem sal amolecido à temperatura ambiente
  • 1 xícara manteiga de amendoim cremosa
  • 1 ½ xícaras açúcar mascavo claro bem embalado
  • ½ xícara açúcar
  • 1 ovo grande + 1 gema de ovo grande
  • dois colheres de chá extrato de baunilha
  • 2 ¾ xícaras farinha multiuso
  • 1 colher de chá amido de milho
  • ½ colher de chá fermento em pó
  • ¼ colher de chá sal
  • dois colheres de sopa leite
  • dois xícaras lascas de chocolate chocolate meio amargo ou de leite funcionaria muito bem

Siga a Spend with Pennies no Pinterest

Instruções

  • Pré-aqueça o forno a 350 ° F e forre uma assadeira 9 × 9 com papel manteiga (ou unte levemente e enfarinhe a assadeira).
  • Na batedeira, bata a manteiga, a manteiga de amendoim e os açúcares até incorporar bem.
  • Adicione o ovo, a gema e o extrato de baunilha e mexa bem.
  • Em uma tigela separada, misture a farinha, o amido de milho, o fermento e o sal até incorporar bem.
  • Aos poucos, adicione a mistura de farinha à mistura de manteiga até incorporar completamente.
  • Adicione o leite e mexa novamente até que a mistura esteja bem incorporada.
  • Junte as gotas de chocolate.
  • Transfira a massa para a assadeira 9 × 9 preparada e use uma espátula para espalhar uniformemente na assadeira.
  • Asse em forno a 350F por 35 minutos ou até que as bordas estejam começando a dourar e um palito inserido no centro saia limpo ou com poucas migalhas úmidas.
  • Deixe esfriar antes de cortar e servir.

Informação nutricional

Calorias:497,Carboidratos:61g,Proteína:7g,Gordo:25g,Gordura saturada:12g,Colesterol:44mg,Sódio:138mg,Potássio:177mg,Fibra:doisg,Açúcar:42g,Vitamina A:425IU,Vitamina C:0,2mg,Cálcio:66mg,Ferro:1,8mg

(As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.)

Palavra-chavebarras de biscoito de chocolate CursoSobremesa Cozinhouamericano© SpendWithPennies.com. O conteúdo e as fotografias são protegidos por direitos autorais. O compartilhamento desta receita é encorajado e apreciado. Copiar e / ou colar receitas completas em qualquer mídia social é estritamente proibido. Por favor, veja minha política de uso de fotos aqui .

Mais receitas que você vai adorar

Barras de manteiga de amendoim com escrita Barras de manteiga de amendoim com um título