Wraps de bife de queijo Philly

Esses deliciosos Wraps de Filé de Queijo Philly apresentam carne macia, cebolas caramelizadas e pimentões verdes suculentos, tudo coberto com queijo provolone derretido. Esta combinação faz os melhores bifes de queijo Philly que você já experimentou e eles serão solicitados continuamente! ingredientes para embrulhar bife de queijo philly

Estou muito feliz por ter feito uma parceria com a Flatout Flatbread® para trazer esta receita para aquecer o ventre.



quanto tempo para cozer pimentões verdes



O que torna o melhor bife de queijo Philly? Usando o melhor corte de carne, é claro! Muitas pessoas se perguntam que tipo de carne usar em um bife de queijo Philly. Gosto de usar o rei dos bifes - o Ribeye! Tem a quantidade perfeita de marmoreio e realmente é o começo mais lindo para esse wrap. Outras ótimas opções incluem um bife de flanco, bife de diafragma ou até mesmo lombo.

A maneira mais fácil de cortar seu bife em fatias finas é colocá-lo no congelador por 30-60 minutos antes de cortá-lo. Isso o mantém firme e bom, permitindo que seja cortado em uma espessura fina (e lembre-se de cortar o grão).



Parece haver um debate sobre o que queijo deve coroar o premiado Filé de Queijo Philly. Queijo americano branco e Provolone parecem ser os favoritos, talvez por causa de seu sabor leve e consistência cremosa. Surpreendentemente para mim, outra cobertura de queijo comum e amada é Cheese Whiz! Esta receita de bife de queijo Philly pede Provolone, que eu absolutamente amo, já que tendo a preferir um queijo suave - eu não quero superar esse fantástico sabor de carne!

o que fazer com as sobras de milho na espiga

Recheio de bife de queijo sendo cozido

Um tradicional bife de queijo Philly é geralmente carne, pimenta, cebola e queijo em um rolo. Por mais que eu goste de um tradicional pãozinho italiano ou hoagie, às vezes eu prefiro não encher com tanto pão. Decidi embrulhar esta receita e os resultados foram espectaculares!



eu uso Flatout Flatbread (Eu adoro usar Flatout Light com menos calorias e metade dos carboidratos para este envoltório). É macio e fácil de rolar, é uma ótima maneira de embrulhar todos aqueles ingredientes deliciosos e segurar todo aquele queijo derretido! Você pode encontre Flatout perto de você aqui .

Embora eu use apenas cebolas e pimentões nesta receita, cogumelos (ou mesmo algumas fatias de jalapeño) são uma adição deliciosa. Claro que você pode incluir pimentões vermelhos ou laranja e até mesmo um pouco de maionese ou mostarda em seu invólucro, se quiser. Realmente, não existem regras para seguir suas papilas gustativas e criar seu próprio envoltório exclusivo.

close up de queijo Steak Wrap no prato

A que você serve com esta glória culminante de um envoltório? São muitas opções de saladas a sopas Salada de Pepino com Abacate é o acompanhamento perfeito.

receita de asas de frango com molho de soja

Quer você queira se limitar a uma cobertura de bife de queijo philly tradicional ou quer dar um toque especial às coisas e criar sua própria variação, você não vai errar embrulhando tudo em um Flatout Flatbread Simples, mas tão delicioso e diferente, você vai desfrutar de cada mordida!

Siga a Spend with Pennies no Pinterest 5a partir de4votos AnáliseReceita

Wraps de bife de queijo Philly

Tempo de preparação10 minutos Hora de cozinharquinze minutos Tempo total25 minutos Porções4 envoltórios AutorHolly NilssonCarne tenra e suculenta, cebolas caramelizadas e pimentões verdes crocantes, tudo envolto em queijo provolone derretido e envolto em um pão achatado macio, são o almoço perfeito ou o jantar fácil! Imprimir Alfinete

Ingredientes

  • 1 bife de lombo aproximadamente ¾ libra
  • dois colheres de sopa azeite
  • dois pequenos pimentões verdes fatiado
  • 1 ampla ou 2 cebolas brancas pequenas, cortadas
  • sal e pimenta a gosto
  • dois cravo alho picado
  • 6 onça queijo provolone
  • Pão achatado leve ou regular

Sanduíche de salada de ovo com abacate

Instruções

  • Coloque o bife no congelador por 30-60 minutos. Retire do congelador e corte o mais fino possível.
  • Aqueça uma frigideira de ferro fundido (ou frigideira grande) em fogo médio-alto.
  • Adicione 1 colher de sopa de azeite, pimentão, cebola, sal e pimenta e mexa até dourar e ficar macio. Empurre para um lado.
  • Adicione o restante azeite, carne em fatias finas, sal e pimenta. Cozinhe por cerca de 2 minutos ou até que quase nenhum rosa permaneça. Adicione o alho, junte os pimentões e as cebolas e cozinhe por mais 1 minuto.
  • Cubra a mistura de carne com queijo e cubra até derreter (cerca de 1 minuto).
  • Coloque ¼ da mistura em cada pão sírio, enrole e divirta-se!

Informação nutricional

Calorias:410,Carboidratos:6g,Proteína:28g,Gordo:30g,Gordura saturada:13g,Colesterol:81mg,Sódio:419mg,Potássio:430mg,Fibra:1g,Açúcar:doisg,Vitamina A:605IU,Vitamina C:49,9mg,Cálcio:340mg,Ferro:1,9mg

(As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.)

Palavra-chavewraps de bife de queijo philly CursoJantar Cozinhouamericano© SpendWithPennies.com. O conteúdo e as fotografias são protegidos por direitos autorais. O compartilhamento desta receita é encorajado e apreciado. Copiar e / ou colar receitas completas em qualquer mídia social é estritamente proibido. Por favor, veja minha política de uso de fotos aqui .

Trabalhar com grandes marcas que adoro permite-me continuar a apresentar-lhe as receitas fantásticas que adora! Obrigado a Flatout por fazer parceria comigo neste post. Embora eu tenha sido recompensado por esta postagem, todos os pensamentos e opiniões são meus.

Mais receitas que você vai adorar

Avocado Ranch Chicken Salad Wrap em um prato com frutas

Frango Grelhado Caesar Wrap com limões no fundo

duas fotos de Wraps de bife de queijo

Wraps de bife de queijo com texto