cebolas vermelhas em salmoura

Cebola vermelha em conserva é uma forma colorida e picante de enfeitar quase todos os pratos!

É uma receita fácil e essas cebolas vermelhas marinadas adicionam um toque de frescor a uma salada, um sanduíche ou até mesmo em cima de tacos !



Cebolas vermelhas em conserva em uma jarra com um garfo dentro



como voce faz molho de queijo com velveeta

Cebolas em conserva perfeita

Popular no México e em outros lugares, cebolas vermelhas em conserva são frequentemente servidas em tacos , carnitas , e burritos .

Eles são tão fáceis de fazer com apenas alguns ingredientes.



CEBOLAS
As cebolas vermelhas são cortadas em fatias finas para esta receita. Algumas cebolas tendem a ser bem fortes e dar muita mordida.

Acho que as cebolas têm um gosto melhor se forem enxaguadas em água quente primeiro, o que ajuda a domesticá-las um pouco, sem sacrificar o sabor.

o que vai com carne enlatada e repolho

VINAGRE
O vinagre de cidra é usado nesta receita, mas você pode experimentar diferentes tipos de vinagre para novos sabores - vinagre de vinho tinto ou mesmo vinagre de arroz!



TEMPORADAS
Açúcar e sal são adicionados à mistura em conserva. Troque com pimenta-do-reino preta ou alho cru fatiado ao líquido do cozimento, ou adicione um ou dois ramos de alecrim, tomilho ou orégano.

Plano de refeição fixa de 21 dias para 1200 calorias

Cebola vermelha em conserva em uma peneira

Como fazer conservas de cebolas vermelhas

  1. Corte as cebolas em fatias finas e lave-as em água quente por 1-2 minutos.
  2. Leve os ingredientes restantes para ferver em uma panela (por receita abaixo). Adicione a cebola e ferva por um minuto.
  3. Retire a panela do fogo e tampe, deixando as cebolas repousar por cerca de 20 minutos na mistura de decapagem antes de esfriar completamente.

Cebolas vermelhas em conserva duram até um mês na geladeira, mas serão devoradas muito antes disso!

Cebola vermelha em conserva em uma panela

o que comer com palitos de queijo

Dicas para o sucesso

  • Fatia Fina Para obter os melhores resultados, corte as cebolas vermelhas em fatias finas com uma faca afiada ou um cortador de mandolina.
  • Sal Certifique-se de usar sal kosher ou sal grosso, os grãos são maiores. Se você usar sal de cozinha, reduza a quantidade ou a cebola ficará muito salgada.
  • Com poucos potes? Dê um bom uso aos velhos potes de molho marinara e guarde aí as cebolas em conserva!
  • Use o líquido Quando as cebolas vermelhas em conserva acabarem, adicione um pouco de azeite ao líquido e bata ou misture para um molho de salada caseiro ou adicione ao seu marinada favorita no lugar do vinagre!

Com o que servir cebolas em conserva?

Você amou essas cebolas vermelhas em conserva? Certifique-se de deixar uma classificação e um comentário abaixo!

Cebolas vermelhas em conserva em uma jarra com um garfo dentro 5a partir de3votos AnáliseReceita

cebolas vermelhas em salmoura

Tempo de preparação10 minutos Hora de cozinhar25 minutos Tempo de resfriamento1 dia Tempo total1 dia 35 minutos Porçõesdois xícaras AutorHolly Nilsson Cebolas vermelhas em conserva são rápidas e fáceis! Sirva em tacos ou burritos para um toque fresco e picante! Imprimir Alfinete

Ingredientes

  • 1 médio cebola vermelha pequeno, em fatias finas
  • ¾ xícara agua
  • xícara vinagre de cidra
  • 3 colheres de sopa açúcar
  • 1 ½ colheres de chá sal kosher

Siga a Spend with Pennies no Pinterest

Instruções

  • Corte a cebola em fatias muito finas.
  • Opcional: se a cebola for muito forte, coloque em uma peneira e enxágue em água quente por 1 minuto, jogando ao mesmo tempo em que enxágue.
  • Leve água, vinagre de cidra, açúcar e sal para ferver. Adicione a cebola e ferva por 1 minuto.
  • Retire do fogo e cubra com uma tampa. Deixe descansar por 20 minutos.
  • Coloque em potes e leve à geladeira por pelo menos 24 horas ou até 1 mês.

Notas de receita

  • Certifique-se de usar sal kosher ou sal grosso, os grãos são maiores. Se você usar sal de cozinha, reduza a quantidade ou a cebola ficará muito salgada.
  • Com poucos potes? Dê um bom uso aos velhos potes de molho marinara e guarde aí as cebolas em conserva!
  • Use o líquido Quando as cebolas vermelhas em conserva acabarem, adicione um pouco de azeite ao líquido e bata ou misture para um molho de salada caseiro ou adicione à sua marinada favorita no lugar do vinagre!
  • Guarde as cebolas em conserva em uma jarra na geladeira por até 1 mês.

Informação nutricional

Calorias:139,Carboidratos:29g,Proteína:1g,Gordo:1g,Gordura saturada:1g,Sódio:1758mg,Potássio:248mg,Fibra:doisg,Açúcar:2,3g,Vitamina C:8mg,Cálcio:3. 4mg,Ferro:1mg

(As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.)

Palavra-chavemelhor receita de cebolas em conserva, como fazer cebolas em conserva, cebolas vermelhas em conserva CursoAcompanhamento Cozinhouamericano© SpendWithPennies.com. O conteúdo e as fotografias são protegidos por direitos autorais. O compartilhamento desta receita é encorajado e apreciado. Copiar e / ou colar receitas completas em qualquer mídia social é estritamente proibido. Por favor, veja minha política de uso de fotos aqui . close-up de cebolas vermelhas em conserva com escrita Cebolas vermelhas em conserva em uma jarra com um título Cebolas vermelhas em conserva em uma jarra com um título e cebolas cortadas em uma tábua de cortar