Pacotes de Folha de Camarão Teriyaki Abacaxi

Pacotes de folha de camarão Teriyaki gosto leve e fresco! Legumes tenros e crocantes, camarão suculento, tudo servido em uma cama de arroz para uma refeição completa pronta em minutos (quase sem limpeza), esta é realmente a refeição de verão perfeita! Quando a temperatura aumenta, é fácil preparar a refeição e ainda mais fácil limpar é o meu tipo de refeição!

Pacote de Folha de Camarão Teriyaki com garfo



como fazer uma bandeja de camarão



Eu adoro cozinhar pacotes de papel alumínio no verão (e sou meio viciado em Pacotes de papel-alumínio com parmesão )! Além de facilitar a limpeza, você pode preparar sua refeição com antecedência e, por algum motivo, tudo fica mais saboroso em pacotes. As manhãs são minha hora favorita para preparar minhas refeições do dia, porque conforme o dia avança, o calor aumenta e eu literalmente não quero me mover quando fica tão quente!

Estes pacotes de folha de camarão Teriyaki usam ingredientes saudáveis ​​e frescos que são leves e deliciosos a qualquer momento! Embora esta receita peça pimentão e ervilha-brava, milho e cogumelos também seriam fantásticos (e brotos de feijão frescos ao servir para uma crocante crocante). Usei abacaxi para doçura, mas, novamente, esta receita é tão versátil que pedaços de manga seriam igualmente deliciosos. Não tenha medo de experimentar sua combinação favorita de frutas e vegetais!



Pacotes de folha de camarão Teriyaki não cozidos

Se você cozinhar algo como eu, sempre estará se perguntando o que fazer com o arroz que sobra na sua geladeira! Existem muitas opções excelentes, como Meu arroz frito favorito receita ou Caçarola De Arroz De Brócolis Do Zero . Os pacotes de folha de camarão Teriyaki não são exceção porque as sobras de arroz podem definitivamente ser apreciadas nesta receita. Uma vez que esses pacotes de papel alumínio cozinham por apenas alguns minutos, o arroz nunca fica mole - apenas aquecido até a perfeição!

Se preferir, você sempre pode preparar este prato sem o arroz dos pacotes e simplesmente cozinhe o arroz fresco para servir ao lado. Outra opção saborosa é servir com macarrão em vez de arroz. Se você gostaria de adicionar uma porção extra de vegetais, tente servir esta receita junto com Arroz de couve-flor no lugar do arroz normal ou macarrão.



dois pacotes de folha de camarão Teriyaki lado a lado

Dicas para camarão perfeito em pacotes de folha

  • Corte sua folha de 12 'x 18' ou maior. Isso dá a você papel alumínio suficiente para selar completamente o pacote.
  • Pulverize bem a folha sem spray stick ( ou use folha anti-aderente ), pois o molho doce pode grudar no papel alumínio.
  • Comece a cozinhar com o camarão voltado para baixo.
  • Ao cozinhar o arroz nos pacotes, obtive os melhores resultados com arroz pré-cozido embalado encontrado aqui . Se usar arroz caseiro, certifique-se de que está frio (e ligeiramente malpassado por cerca de 1 minuto) para que não fique mole ou cozinhe e sirva o arroz ao lado.
  • Escolha um molho teriyaki mais espesso (ou um baste teriyaki) para obter os melhores resultados.
  • Adicione gengibre fresco e / ou alho aos vegetais para um sabor extra.

Pacotes de papel alumínio de camarão Teriyaki com arroz, ervilhas e pimentão

frango recheado florentino com cream cheese

Ao escolher o molho teriyaki, certifique-se de escolher um muito espesso. Muitos molhos são quase tão finos quanto o molho de soja e isso não vai lhe dar o resultado desejado! Além disso, certifique-se de permitir que os pacotes de papel alumínio descansem por cerca de 5 minutos após removê-los da grelha. Não só ficarão um pouco mais frios quando você cortá-los, mas o arroz terá tempo de absorver alguns dos deliciosos sucos!

Cubrai cada pacote aberto com sementes de gergelim e cebolinha para enfeitar. Outra ótima idéia é adicionar brotos de feijão frescos ou tiras crocantes de wonton aos pacotes imediatamente após a abertura. Isso adicionará uma crocância deliciosa aos vegetais crocantes e camarões suculentos já perfeitamente macios!

Camarão Teriyaki com arroz e pimentão no prato

Adicione os Pacotes de Folha de Camarão Teriyaki ao seu menu de verão e você não ficará desapontado! Estou até planejando levá-los na minha próxima viagem de acampamento! Que mudança surpreendente e deliciosa dos cachorros-quentes e hambúrgueres (eu ainda amo esses também, então vou precisar abrir espaço no meu refrigerador para caber tudo!).

Pacote de Folha de Camarão Teriyaki com garfo 4,45a partir de9votos AnáliseReceita

Pacotes de folha de camarão Teriyaki

Tempo de preparação10 minutos Hora de cozinhar10 minutos Tempo totalvinte minutos Porções4 porções AutorHolly NilssonQuando a temperatura sobe, preparo fácil a refeição e ainda mais fácil limpar é o meu tipo de refeição! Os Pacotes de Folha de Camarão Teriyaki têm um sabor leve e fresco! Legumes tenros e crocantes, camarões suculentos servidos em uma cama de arroz para uma refeição completa pronta em minutos, um verdadeiro sonho tornado realidade! Impressão Alfinete

Ingredientes

  • vinte onças pedaços de abacaxi 1 lata drenada
  • dois xícaras pronto para servir arroz ou cozido frio
  • dois grandes pimentões vermelhos corte em pedaços de 1 ½ polegada
  • 1 pimenta verde grande corte em pedaços de 1 ½ polegada
  • 3 xícaras ervilhas
  • 1 ½ xícaras molho teriyaki dividido
  • 1 dente de alho alho picado
  • dois colheres de chá gengibre fresco Grato
  • 1 libra camarão descascado e desenrolado
  • dois colheres de sopa azeite
  • cebolas verdes e sementes de gergelim para enfeitar

Siga a Spend with Pennies no Pinterest

Instruções

  • Pré-aqueça a churrasqueira em fogo médio alto (425 ° F). Prepare 4 folhas (12 x 18 polegadas) de papel alumínio resistente e borrife com spray de cozinha.
  • Em uma tigela grande, misture o abacaxi, os pimentões vermelho e verde, as ervilhas, o alho, o gengibre e 1 xícara de molho teriyaki. Misture para revestir uniformemente.
  • Em cada folha, divida uniformemente (em ordem) o arroz, a mistura de vegetais e o camarão.
  • Regue com azeite, tempere com sal e pimenta e, por fim, regue com o restante ½ xícara de molho teriyaki.
  • Sele bem cada pacote de papel alumínio e coloque na grelha quente com o lado do camarão para baixo.
  • Cozinhe por 5 minutos, vire e cozinhe o lado do arroz para baixo por mais 4 minutos.
  • Retire da grelha e deixe descansar por 2-3 minutos antes de servir. Dobre cuidadosamente o papel alumínio e decore com cebolinha e sementes de gergelim.
  • Regue com molho teriyaki adicional, se desejar.

Notas de receita

Certifique-se de escolher um molho teriyaki espesso. O arroz pronto para servir produz os melhores resultados nesta receita. Se estiver usando arroz caseiro, certifique-se de que esteja frio ao adicioná-lo aos pacotes ou sirva o arroz acompanhando, cozinhando apenas os legumes e o camarão conforme as instruções.

Informação nutricional

Calorias:527,Carboidratos:73g,Proteína:35g,Gordo:10g,Gordura saturada:1g,Colesterol:285mg,Sódio:5318mg,Potássio:912mg,Fibra:6g,Açúcar:43g,Vitamina A:3595IU,Vitamina C:163,5mg,Cálcio:264mg,Ferro:6,8mg

(As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.)

Palavra-chavePacotes de Folha de Camarão CursoJantar Cozinhouamericano© SpendWithPennies.com. O conteúdo e as fotografias são protegidos por direitos autorais. O compartilhamento desta receita é encorajado e apreciado. Copiar e / ou colar receitas completas em qualquer mídia social é estritamente proibido. Por favor, veja minha política de uso de fotos aqui .

Mais receitas que você vai adorar

Pacotes de papel-alumínio com parmesão

Pacote de papel alumínio sem embrulho com parmesão

temperatura da panela de barro rival em baixa

Camarão Cremoso com Alho

Camarão cremoso ao alho para macarrão na frigideira

Frango Grelhado com Mel e Mostarda

Frango grelhado com mostarda e mel fatiado com limões

duas fotos de pacotes de folha de camarão Teriyaki com texto Pacotes de folha de camarão Teriyaki com escrita