Cogumelos Recheados de Pizza

Pizza de cogumelos recheados com calabresa e manjericão

© SpendWithPennies.com



Eu amo cogumelos recheados ... qualquer tipo. Creme de queijo, queijo e bacon , caranguejo, cheeseburguer recheado ou mesmo um molho simples ... não importa o que você coloque neles, é sempre o aperitivo que procuro primeiro! É claro que esses cogumelos recheados de pizza estão no topo da minha lista!



Os cogumelos têm um sabor rico a terra e é fácil recheá-los. Eu gosto de lavar meus cogumelos e arrancar o caule, então uso um buracos de tomate / morango para fazer o buraco um pouco maior (olá !!… mais recheio!). Eu nem sempre uso os talos, mas esta receita pede para cortar os talos e cozinhá-los com um pouco de alho para um sabor extra! Naturalmente baixo em carboidratos e totalmente saboroso, este é um aperitivo com o qual todos concordam!

Pizza de cogumelos recheados com calabresa em um prato com um garfo



Itens de que você precisa para esta receita

Tomato Corer * Molho de Pizza de Alta Qualidade * Cogumelos Frescos *

Algumas coisas que os tornam mais saborosos são usar um molho de pizza de ótima qualidade e adicionar manjericão fresco picado após o cozimento. Se você tem um mercado italiano local, peça sugestões para um molho de pizza fabuloso! E, claro, manjericão fresco é TÃO incrível e torna tudo um sabor totalmente incrível!

brie assado com cranberries e nozes
Pizza de cogumelos recheados com manjericão por cima 5a partir de4votos AnáliseReceita

Cogumelos Recheados de Pizza

Tempo de preparação10 minutos Hora de cozinharquinze minutos Tempo total25 minutos Porções24 cogumelos AutorHolly NilssonEu amo cogumelos recheados ... qualquer tipo. Creme de queijo, queijo e bacon, caranguejo, cheeseburger recheado ou até mesmo um molho simples ... não importa o que você coloque neles, é sempre o aperitivo que procuro primeiro! Imprimir Alfinete

Ingredientes

  • 24 cogumelos
  • 1 dente de alho alho
  • dois colheres de chá azeite
  • 1 posso Molho de pizza
  • queijo mussarela
  • mini pepperoni ou suas coberturas favoritas
  • manjericão para servir

Siga a Spend with Pennies no Pinterest



Instruções

  • Pré-aqueça o forno a 375 ° F.
  • Limpe os cogumelos e retire os caules. Usando uma colher pequena, retire o interior dos cogumelos para deixar espaço suficiente para o recheio.
  • Pique finamente os caules dos cogumelos. Adicione o azeite, o alho e o talo do cogumelo picado a uma panela em fogo médio. Cozinhe por 5 minutos, esfrie um pouco.
  • Recheie os caules dos cogumelos em tampas de cogumelos. Cubra cada um com 1 colher de sopa de molho de pizza, 1 colher de sopa de queijo e 3 mini pepperonis.
  • Asse por 18-20 minutos ou até os cogumelos estarem cozidos e o queijo dourar e espumar.
  • Deixe esfriar um pouco antes de servir.

Informação nutricional

Calorias:181,Carboidratos:16g,Proteína:quinzeg,Gordo:9g,Gordura saturada:1g,Sódio:29mg,Potássio:1526mg,Fibra:4g,Açúcar:9g,Vitamina C:11,1mg,Cálcio:14mg,Ferro:2,4mg

(As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.)

Palavra-chavecogumelos recheados CursoAperitivo Cozinhouamericano© SpendWithPennies.com. O conteúdo e as fotografias são protegidos por direitos autorais. O compartilhamento desta receita é encorajado e apreciado. Copiar e / ou colar receitas completas em qualquer mídia social é estritamente proibido. Por favor, veja minha política de uso de fotos aqui .

Mais receitas que você vai adorar

por quanto tempo cozinhar um frango inteiro em um forno nuwave

* Cogumelos Recheados com Cheeseburger com Bacon * Cogumelos Bacon Mozza * Peito de Frango Recheado com Cogumelos *

Pizza de cogumelos recheados com título