Assado de porco e chucrute

Carne de porco e chucrute é uma caçarola simples que todos na minha família ADORAM!

Camadas de batatas tenras, derretem na boca costeletas de porco e chucrute de maçã picante!



Esta caçarola é assada no forno até que as costeletas de porco estejam macias para uma refeição que sua família inteira vai adorar!



resmas de frango sopa de macarrão panela de barro

Carne de Porco e Chucrute Asse no Prato

Se você está procurando uma maneira deliciosa de preparar carne de porco tenra no garfo, vai adorar este Assado de Porco com Chucrute!



Uma refeição completa com batatas e costeletas de porco cobertas com chucrute, maçãs e cebolas. É a combinação perfeita de salgados pela qual você vai se apaixonar!

Esta receita me foi dada por um criador de suínos e que diz que esta é uma das favoritas de sua família! Ela disse que costuma adicionar tomates fatiados para finalizar o chucrute também!

Para esta receita, escolho uma costeleta de porco espessa ou uma costeleta com bastante marmoreio.



Cozinhar uma costeleta de porco bem marmorizada (ou bife de porco) em uma temperatura baixa por um longo período de tempo deixará seu garfo macio (e dará um sabor extra à camada de batata)!

Se a carne de porco for magra ou muito magra, pode ficar seca e dura, o que é decepcionante.

Porco e chucrute Asse no prato

O que é chucrute?

Chucrute é algo que gostamos por anos em nossa família e eu me lembro o quanto minha avó adorou!

O chucrute, simplesmente, é repolho fermentado picado.

Começa com uma base simples de repolho que foi picada junto com o sal. O sal é massageado no repolho até que o líquido (ou salmoura) se forme.

quanto tempo dura um palito de queijo

Uma vez que haja líquido suficiente para cobrir o repolho, ele é colocado em um recipiente ou jarro grande e pesos são adicionados para comprimir o repolho (e mantê-lo abaixo do nível do líquido).

O repolho começará o processo de fermentação e deve estar pronto para comer dentro de 3 a 5 semanas.

O chucrute é bom para você?

É usado em muitos pratos culturais originários de países como Rússia, Ucrânia, Polônia e Alemanha.

Além de delicioso, o chucrute também faz bem a você! É uma boa fonte de vitaminas, decompõe as proteínas durante a digestão e pode ajudar a equilibrar os níveis de pH do estômago. É fácil de digerir e ajuda a purificar o corpo das toxinas e dá-lhe mais energia! Também ajuda a aumentar a imunidade do seu corpo! Soa um pouco como um super alimento para mim!

você pode fazer um queijo grelhado sem manteiga

Assim como repolho , chucrute combina perfeitamente com carne de porco, é ótimo em cachorro-quente ou com salsicha ou adicionado a Rolos de repolho ou sopas.

Uma das nossas formas favoritas de o saborear é neste assado fácil de Porco e Chucrute!

Porco e chucrute Asse com pimenta

Como você cozinha carne de porco e chucrute?

Esta receita de Assado de Porco e Chucrute é muito simples de fazer.

Que tipo de carne de porco devo usar?

Você vai querer escolher uma costeleta de porco marmorizada que contenha um pouco de gordura, como uma costeleta de lombo ou costeleta de ombro. Se suas costeletas forem realmente grandes, elas podem ser cortadas ao meio (e com osso é perfeito nesta receita).

Cozinhar cortes mais magros por longos períodos de tempo pode resultar em uma costeleta dura. Além disso, se você usar uma costeleta mais fina, pode ser necessário reduzir o tempo de cozimento.

Certifique-se de dourar as costeletas de porco, pois isso adiciona muito sabor ao prato e ajuda a selar os sucos.

Enquanto a carne de porco está dourando, prepare a mistura de chucrute com maçã.

Coloque as batatas no fundo de uma caçarola e tempere com sal e pimenta (e um pouco de alho em pó, se desejar). Em seguida, coloque as costeletas douradas e cubra com a mistura de chucrute.

Cozinhe em seu forno baixo e lento até que as batatas estejam macias e a carne de porco derreta em sua boca tenra.

Adoramos servir isso junto com uma deliciosa e fresca Salada de pepino com endro e alguns Rolinhos de jantar de 30 minutos !

Fácil e delicioso, este Assado de Porco com Chucrute é a receita perfeita para adicionar ao menu desta semana!

Carne de Porco e Chucrute Asse no Prato 4,78a partir de22votos AnáliseReceita

Assado de porco e chucrute

Tempo de preparaçãoquinze minutos Hora de cozinhardois horas 30 minutos Tempo totaldois horas Quatro cinco minutos Porções6 PORÇÕES AutorHolly NilssonEsta é uma caçarola simples que todos na minha família ADORAM! Camadas de batatas macias, costeletas de porco macias e chucrute de maçã picante! Imprimir Alfinete

Ingredientes

  • 1 ¼ libras batatas descascado e cortado em fatias finas (cerca de 2 grandes)
  • dois colheres de sopa manteiga derretido
  • ½ colher de chá pó de alho
  • 6 costeletas de porco 1 ″ de espessura (veja as notas abaixo)
  • 3 xícaras Chucrute drenado
  • dois colheres de sopa açúcar mascavo
  • 1 cebola pequena em fatias finas
  • 1 vovó smith apple descascado e em fatias finas
  • ½ colher de chá sementes de cominho opcional

Siga a Spend with Pennies no Pinterest

qual é a diferença entre teriyaki e molho de soja

Instruções

  • Pré-aqueça o forno a 350 ° F.
  • Coloque as batatas e a manteiga em uma panela 9 × 13. Misture com o alho em pó, sal e pimenta-do-reino a gosto.
  • Tempere as costeletas de porco com sal e pimenta. Doure em fogo médio alto, cerca de 3 minutos de cada lado.
  • Enquanto isso, misture o chucrute, o açúcar mascavo, a cebola, a maçã granny smith e as sementes de cominho em uma tigela.
  • Coloque ½ da mistura de chucrute sobre as batatas. Cubra com costeletas de porco douradas e finalmente a mistura de chucrute restante. Cubra bem com papel alumínio.
  • Reduza o forno para 325 ° F e leve ao forno por 2 horas. Descubra e asse por mais 15-30 minutos ou até ficar macio. Sirva quente com purê de maçã.

Notas de receita

Você vai querer escolher uma costeleta de porco marmorizada que contenha um pouco de gordura, como uma costeleta de lombo ou costeleta de ombro. Se suas costeletas forem realmente grandes, elas podem ser cortadas ao meio. Cozinhar cortes mais magros por longos períodos de tempo pode resultar em uma costeleta dura. As informações nutricionais são baseadas no uso de costeletas de porco de 6 x 6 onças e variam de acordo com o tipo de carne de porco selecionada.

Informação nutricional

Calorias:349,Carboidratos:24g,Proteína:32g,Gordo:13g,Gordura saturada:5g,Colesterol:99mg,Sódio:578mg,Potássio:1070mg,Fibra:5g,Açúcar:9g,Vitamina A:145IU,Vitamina C:23,9mg,Cálcio:68mg,Ferro:4,8mg

(As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.)

Palavra-chaveporco e chucrute CursoJantar Cozinhouamericano© SpendWithPennies.com. O conteúdo e as fotografias são protegidos por direitos autorais. O compartilhamento desta receita é encorajado e apreciado. Copiar e / ou colar receitas completas em qualquer mídia social é estritamente proibido. Por favor, veja minha política de uso de fotos aqui .

Mais receitas de carne de porco que você vai adorar

Carne de porco e chucrute Asse em um prato e em um prato com escrita Carne de porco e chucrute Asse em um prato com um título