Cupcakes De Abóbora

Cupcakes De Abóbora são a maneira perfeita de começar seus bolos de outono! Eles imitam os sabores da torta de abóbora perfeitamente e têm um sabor absolutamente incrível com o seu Cobertura de creme de queijo ou creme chantilly de bordo!

Se você ainda não percebeu, não consigo obter abóbora suficiente na minha vida nesta época do ano. Torta de abóbora , panquecas de abóbora , abóbora tudo! Então, naturalmente, eu realmente queria assar um pouco agora que o tempo esfriou e eu posso finalmente usar meu forno novamente.



fajitas fáceis de frango com tempero de taco

Cupcake de abóbora com embalagem ainda sobre ele em um prato de laranja



Tanto quanto amamos bolo de cenoura ou bolo de banana , assim que o outono chegar, eu sou tudo sobre o bolo de abóbora ! Os Cupcakes de Abóbora são a deliciosa mordida de mão perfeita de bondade de abóbora! Eles são simples de preparar e fazem toda a casa cheirar como Tempero torta de abóbora . TIVE que prová-los antes que estivessem frios o suficiente para congelar!

Massa de cupcake de abóbora sendo colocada na embalagem de cupcake



Como Fazer Cupcakes

Para fazer cupcakes, comece juntando a massa. Para esses cupcakes de abóbora, começo com os ingredientes úmidos e depois adiciono os secos.

Forre uma bandeja de muffin com forros de cupcake (essa é uma maneira divertida de ser criativo se você estiver dando uma festa ou evento temático). Quando você adiciona a massa à forma de muffin, eles precisam ter o mesmo tamanho para que cozinhem por igual.

como você faz pêssegos e creme

A maneira mais fácil de fazer isso é usar uma colher de sorvete ou um saco para freezer e canalizar a massa para os forros.



Asse os cupcakes até que um palito inserido no centro saia limpo. Retire-os do forno e deixe esfriar completamente antes de adicionar seu glacê favorito.

Se eles ainda estiverem quentes, o glacê vai derreter, criando um caos de cupcake!
Cupcake de abóbora em um prato com uma mordida tirada dele

How To Frost Cupcakes

Não há maneira certa ou errada de congelar cupcakes, e todos os padeiros têm um método que funciona para eles. Dependendo de como você deseja que os cupcakes de abóbora fiquem, você precisa da ferramenta certa para o trabalho! Eu uso um saco de confeitar para manter tudo o mais arrumado possível, mas uma espátula ou mesmo um saco plástico bastam.

Assim que os cupcakes de abóbora estiverem completamente resfriados, adicione sua cobertura favorita!

Que tipo de cobertura combina com cupcakes de abóbora?

Os cupcakes de abóbora funcionam perfeitamente com qualquer cobertura que você possa usar de um Cobertura de creme de queijo para um Cobertura de Ganache de Chocolate . Eu também adoro superá-los com creme perfeitamente batido aromatizado com um pouco de extrato de bordo.

Se você não é fã de bordo, chantilly de baunilha regular também funciona perfeitamente!

Mais sobremesas de abóbora que você vai adorar

Cupcake de abóbora em um prato de laranja com uma mordida fora dele 5a partir de3votos AnáliseReceita

Cupcakes De Abóbora

Tempo de preparaçãoquinze minutos Hora de cozinhar25 minutos Tempo total40 minutos Porções24 bolos de copo AutorHolly Nilsson Os cupcakes de abóbora são a maneira perfeita de começar seus bolos de outono! Eles imitam os sabores da torta de abóbora perfeitamente e têm um sabor absolutamente incrível com sua cobertura favorita ou chantilly de bordo! Impressão Alfinete

Ingredientes

  • 1 ¾ xícaras farinha de trigo
  • ¼ xícara amido de milho
  • 1 colher de sopa Tempero torta de abóbora
  • 1 colher de chá fermento em pó
  • dois colheres de chá bicarbonato de sódio
  • ½ colher de chá sal
  • ¾ xícara óleo vegetal
  • dois xícaras açúcar branco
  • 4 ovos ligeiramente batido
  • quinze onças purê de abóbora

Siga a Spend with Pennies no Pinterest

Instruções

  • Pré-aqueça o forno a 350 ° F. Forre as formas de muffin com forros de papel.
  • Em uma tigela média misture a farinha, o amido de milho, o tempero da torta de abóbora, o fermento e o sal.
  • Em uma tigela grande, bata o azeite, o açúcar, os ovos e o purê de abóbora com uma varinha mágica para misturar. Em seguida, adicione os ingredientes secos e continue a misturar bem, mais cerca de um minuto.
  • Despeje a massa em formas de muffin forradas com cerca de ⅔ cheias e asse por 25 minutos ou até que um palito saia limpo.
  • Deixe esfriar completamente antes de congelar.

Informação nutricional

Calorias:182,Carboidratos:26g,Proteína:doisg,Gordo:7g,Colesterol:27mg,Sódio:175mg,Potássio:75mg,Açúcar:17g,Vitamina A:2795IU,Vitamina C:0,8mg,Cálcio:vintemg,Ferro:0.9mg

(As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.)

diferença entre feijão da marinha e feijão do norte
Palavra-chavecupcakes de abóbora CursoSobremesa Cozinhouamericano© SpendWithPennies.com. O conteúdo e as fotografias são protegidos por direitos autorais. O compartilhamento desta receita é encorajado e apreciado. Copiar e / ou colar receitas completas em qualquer mídia social é estritamente proibido. Por favor, veja minha política de uso de fotos aqui .

Receita de cupcake de Argo Cornstarch .

REPIN esta receita deliciosa de cupcake

Cupcakes de abóbora com mordida tirados com um título

Cupcakes de abóbora com um título