Receita de Guloseimas para Cachorro de Abóbora

Quando você estiver ocupado na cozinha nesta temporada de férias, certifique-se de não se esquecer dos membros de sua família de quatro patas! Esta receita de Guloseima para Cão de Abóbora é fácil de fazer com apenas 6 ingredientes e também é uma ótima maneira de usar qualquer resto de abóbora. Seu cachorro com certeza vai agradecer!

Biscoitos de osso de cachorro em uma mesa



Minha cozinha está muito ocupada agora, com uma enxurrada de receitas de abóbora voando. eu comprei muitos latas de abóbora nos últimos meses que eu sozinho posso ser o grande responsável por manter a indústria de purê de abóbora em funcionamento.



O único problema com isso é que, para muitas das minhas receitas, não pareço usar uma lata inteira de purê de abóbora. O que significa que tenho muitas latas meio cheias que não quero jogar fora, mas não tenho certeza do que fazer com elas.

Bem, eu encontrei a solução perfeita para todos esses restos de purê de abóbora - asse em biscoitos de cachorro e dê-os aos membros peludos da sua família!



Ossos de cachorro em uma jarra

A abóbora é um ingrediente amigo do cão que pode até ser bom para o trato digestivo. Eu misturei isso com alguns outros ingredientes seguros para cães, incluindo manteiga de amendoim (possivelmente o sabor favorito dos meus cães em todo o mundo), ovos, farinha (usei uma mistura de trigo integral e multiuso, embora você certamente possa usar apenas um ou outro), e apenas um pouco de fermento em pó.

A massa é então enrolada e cortada usando Molde para bolachas - Usei dois tamanhos diferentes de cortadores de biscoitos em forma de osso da Amazon, mas você pode usar qualquer forma!



Como sua textura é mais dura e crocante do que um biscoito comum, eles demoram um pouco mais no forno, mas misturá-los e cortá-los leva apenas alguns minutos.

Meus cachorros adoraram essas guloseimas de abóbora, e como são tão fáceis de fazer, você pode apostar que vou fazer várias vezes!

biscoitos de osso de cachorro empilhados sobre uma mesa

Biscoitos de osso de cachorro em uma mesa 5a partir de31votos AnáliseReceita

Guloseimas para cães de abóbora

Tempo de preparação10 minutos Hora de cozinhar25 minutos Tempo total35 minutos Porções24 biscoitos grandes ou 48 pequenos AutorSamanthaQuando você estiver ocupado na cozinha nesta temporada de férias, certifique-se de não se esquecer dos membros de sua família de quatro patas! Esta receita de Guloseima para Cão de Abóbora é fácil de fazer com apenas 6 ingredientes e também é uma ótima maneira de usar qualquer resto de abóbora. Imprimir Alfinete

Ingredientes

  • ¾ xícara purê de abóbora
  • ½ xícara manteiga de amendoim cremosa *
  • 1 gema de ovo
  • 1 xícara farinha de trigo
  • 1 xícara toda farinha de trigo
  • ½ colher de chá fermento em pó

Siga a Spend with Pennies no Pinterest

Instruções

  • Pré-aqueça o forno a 375 ° F e forre uma assadeira com papel manteiga.
  • Em uma tigela grande, usando a batedeira, misture a abóbora, a manteiga de amendoim e a gema de ovo até incorporar completamente.
  • Em uma tigela separada, misture as farinhas e o fermento.
  • Aos poucos, adicione a mistura de farinha à mistura de abóbora até que esteja completamente combinada (a massa ficará bem seca).
  • Transfira a massa para uma superfície levemente enfarinhada e estenda com aproximadamente ¼ ″ de espessura.
  • Use cortadores de biscoitos para cortar formas de massa e transfira os biscoitos cortados para uma assadeira preparada, colocando pelo menos 2,5 cm de distância entre eles.
  • Re-combine todas as sobras de massa e enrole novamente e, em seguida, corte para usar toda a sua massa.
  • Asse os cookies em 375 ° F por 20 minutos para biscoitos pequenos e 25 minutos para biscoitos grandes.
  • Deixe esfriar completamente antes de compartilhar com seu animal de estimação.
  • Mantenha os biscoitos não consumidos em um recipiente hermético por até duas semanas.

Notas de receita

* Verifique os ingredientes para garantir que a manteiga de amendoim não contém xilitol, que pode ser tóxico para os cães. A maioria das manteigas de amendoim não contém isso, mas sempre verifique a lista de ingredientes apenas por segurança.

Informação nutricional

Calorias:72,Carboidratos:9g,Proteína:doisg,Gordo:3g,Colesterol:8mg,Sódio:25mg,Potássio:82mg,Fibra:1g,Vitamina A:1200IU,Vitamina C:0,3mg,Cálcio:onzemg,Ferro:0,6mg

(As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.)

Palavra-chavereceita de petisco de cachorro CursoLanche Cozinhouamericano© SpendWithPennies.com. O conteúdo e as fotografias são protegidos por direitos autorais. O compartilhamento desta receita é encorajado e apreciado. Copiar e / ou colar receitas completas em qualquer mídia social é estritamente proibido. Por favor, veja minha política de uso de fotos aqui .

Outras receitas que você vai adorar

“Pupcakes” para o aniversário do seu cachorro!

Um cupcake de cachorro com uma vela

Aqui estão algumas receitas para humanos que usam latas parciais de abóbora!

Biscoitos de abóbora gelados

Cookies de abóbora geados em um prato branco

Barras de Cheesecake de Abóbora Amaretto

Barra de cheesecake de abóbora amaretto com chantilly em um prato quadrado branco com um garfo, batedor e abóboras no fundo

Guloseimas para cães de abóbora em forma de ossos em uma mesa e em uma jarra Guloseimas para cães de abóbora em forma de ossos com um título