Pão De Abobrinha De Abóbora

Pão De Abobrinha De Abóbora é carregado com sabor e apenas as especiarias e suplementos quentes de outono certos. Este pão é uma alternativa deliciosa ao nosso habitual Receita de pão de banana e é tão fácil de fazer.

Fatias de pão de abóbora abobrinha a bordo



Pão De Abobrinha De Abóbora

Eu absolutamente amo este pão! Um pão rápido, doce e fofo, recheado com abóbora, abobrinha e deliciosas especiarias de outono. Esteja você se preparando para a hora do café ou simplesmente queira enviar uma guloseima deliciosa na lancheira dos seus filhos, este Pão de Abobrinha de Abóbora é a resposta!



Eu tive um excedente de abobrinha no meu jardim este ano e queria um toque de outono em um pão de abobrinha tradicional! Abóbora e abobrinha tornam o cozimento ainda mais úmido (como em Brownies de abobrinha ou mesmo uma deliciosa Pão De Abóbora De Chocolate )

Dicas para fazer pão de abobrinha de abóbora

  1. Você pode facilmente ralar a abobrinha com um ralador manual e não há necessidade de descascar primeiro (não se preocupe, você nunca saberá que a abobrinha está lá dentro).
  2. Não aperte a abobrinha seque para esta receita, pois a umidade é necessária para manter os pães bonitos e úmidos!
  3. Tal como acontece com todos os pães rápidos, certifique-se de misturar os ingredientes úmidos e secos apenas até combinados como overmixing irá causar um pão seco em borracha .
  4. Esmalte lateral: O cream cheese que cobre a cobertura perfeita desse pão. É doce e cremoso com o equilíbrio perfeito de cream cheese e açúcar! Lembre-se de que a cobertura é macia e não ficará firme como uma cobertura. Por causa disso, costumo fatiar o pão e salpicar o glacê por cima, se for servir imediatamente. Do contrário, pulo o esmalte ou apenas jogo um pouco sobre cada pedaço enquanto sirvo ou como.

Pão De Abobrinha De Abobrinha



Como guardar pão de abobrinha de abóbora para mais tarde

Minha família adora este pão! Se eu conseguir arrancar qualquer pão de suas mãos famintas, guardo-o lacrado em temperatura ambiente por até 2 dias (depois disso eu congelo, pois está tão úmido que pode estragar rapidamente).

Congelador: Outra ótima ideia é fatiar e congelar este pão e tirar algumas fatias para um lanche ou para colocar na lancheira. Ele irá descongelar na bancada em cerca de 20 minutos ou alguns segundos no micro-ondas resolverão o problema!

Mais receitas de abóbora que você vai adorar

Fatias de pão de abóbora abobrinha a bordo 4,82a partir deonzevotos AnáliseReceita

Pão de Abobrinha com Pedaços de Chocolate de Abóbora

Tempo de preparaçãovinte minutos Hora de cozinhar28 minutos Tempo total48 minutos Porções32 fatias AutorHolly Nilsson Um pão rápido fácil e úmido carregado de sabor! Imprimir Alfinete

Ingredientes

  • 3 xícaras farinha de trigo
  • 1 colher de chá canela
  • 1/2 colher de chá sal
  • 1 colher de chá bicarbonato de sódio
  • 1 colher de chá fermento em pó
  • 3 ovos
  • dois xícaras açúcar branco
  • 1/3 xícara óleo vegetal
  • 1 xícara abóbora enlatada (não é recheio de torta de abóbora)
  • dois xícaras abobrinha picada , não escorra ou aperte
  • 1/2 xícara nozes ou minipotas de chocolate (opcional)
Esmalte de queijo cremoso
  • 1/4 xícara Requeijão cremoso , suavizado
  • 4 colheres de sopa açúcar em pó
  • 3-4 colheres de sopa creme leve

Siga a Spend with Pennies no Pinterest



Instruções

  • Pré-aqueça forno a 350 graus F. Graxa e enfarinhe duas formas de pão e reserve.
  • Em uma tigela larga, combinar farinha, canela, sal, bicarbonato de sódio e fermento em pó com um batedor. Em uma tigela separada, misturar ovos, óleo, abóbora e açúcar.
  • Adicionar mistura de abóbora para secar os ingredientes e mexa apenas até incorporar. Dobrar em abobrinha e nozes ou gotas de chocolate se usar. Para em panelas preparadas.
  • Coloque no forno e reduza o fogo para 325 graus. Assar 40-50 minutos para uma bandeja 9x5 e 45-55 minutos para uma bandeja 8x4 ou até que um palito saia limpo. Não asse demais!
  • Legal 20 minutos e retire das panelas.
Esmalte de queijo cremoso
  • Bata o cream cheese e o açúcar de confeiteiro juntos. Junte o creme um pouco de cada vez até que a cobertura atinja a consistência desejada. Despeje sobre os pães resfriados.

Informação nutricional

Calorias:134,Carboidratos:2,3g,Proteína:doisg,Gordo:3g,Gordura saturada:doisg,Colesterol:18mg,Sódio:84mg,Potássio:70mg,Açúcar:14g,Vitamina A:1265IU,Vitamina C:1,7mg,Cálcio:16mg,Ferro:0,8mg

(As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.)

Palavra-chavepão com pedaços de chocolate, pão de abóbora, pão de abobrinha, pão de abobrinha de abobrinha CursoCafé da Manhã, Sobremesa Cozinhouamericano© SpendWithPennies.com. O conteúdo e as fotografias são protegidos por direitos autorais. O compartilhamento desta receita é encorajado e apreciado. Copiar e / ou colar receitas completas em qualquer mídia social é estritamente proibido. Por favor, veja minha política de uso de fotos aqui .

Ligeiramente adaptado de Gosto de casa

Mais receitas que você vai adorar

Fatias de pão de abobrinha de abóbora em papel pergaminho com título Pão de abobrinha de abóbora em papel pergaminho com uma mordida de outro com título Pão de abobrinha de abóbora com um pedaço tirado de 1 e manteiga sendo espalhada com um título