Torrada Francesa Rápida e Fácil

Esta receita fácil de torradas francesas definitivamente vai melhorar o seu jogo de café da manhã e trazer todos para a mesa!

Não há nada como um café da manhã de fim de semana com rabanada fofa envolta em xarope de bordo de verdade! Sirva com morangos, mirtilos, manteiga de mel , ou um lado de bacon cozido no forno e seja o hit do dia!



Derramando xarope sobre uma pilha de torradas francesas



receitas de smoothie de morango e banana com bala mágica

O que é rabanada?

Quem inventou a rabanada? Embora ninguém saiba exatamente como a rabanada recebeu seu nome, não é uma receita francesa.

Afirma-se que a torrada francesa era originalmente uma receita romana de pão embebido em leite e depois frito. (Na França, é realmente chamado de 'pain perdu' (pão perdido) e feito com pão dormido). Independentemente disso, somos gratos a quem inventou essa bondade.



INGREDIENTES
Além de deliciosa, qualquer boa receita de Torrada Francesa vai ter leite, ovos e alguns temperos quentes como canela ou até noz-moscada. As melhores receitas são feitas com um bom pão, uma espessa mistura de ovos, leite ou natas e especiarias. Os pedaços são mergulhados na mistura de ovo e depois fritos ou assados ​​até ficarem fofinhos.

Melhor Pão para Torrada Francesa

Uma boa receita de torradas francesas sempre começa com pão de boa qualidade. Embora eu prefira fatias de pão mais grossas e densas, fatias mais finas, como pão de sanduíche, também funcionam em uma pitada.

quantos quilos de batata-doce por pessoa
  • Brioche - Brioche French Toast é a receita clássica e muitas vezes o pão mais usado quando você pede em um restaurante.
    O brioche é amanteigado, denso e perfeito para embeber a mistura de ovo com especiarias. Ele vai produzir uma peça leve e fofa da perfeição do café da manhã! (É o tipo de pão que uso no meu favorito batata gratinada de panela )
  • Torrada Texas ou Baguetes - Esses tipos de pão são bons para torradas francesas, pois você pode cortá-los com a espessura que desejar. Eles não são tão densos e não precisam de muita absorção, apenas um mergulho rápido na mistura de ovo e direto na frigideira ou caçarola!
  • Pão de Sanduíche - Não se deixe enganar pelo pão de sanduíche padrão 'tudo o que você tiver em mãos'. Mesmo que seja mais fino do que os pães listados acima, você ainda pode mergulhar na mesma massa e fritar na frigideira. Esta é uma opção deliciosa e fácil de café da manhã de última hora!
  • Challah - Challah normalmente é vendido trançado e não dividido. É uma base perfeita para esta receita!

Ovos, leite e canela em uma tigela cercada por pão e ovos



Como fazer torradas francesas

Gente, isso é tão fácil assim. Depois de aprender a fazer Torrada francesa , este alimento básico se tornará um café da manhã / almoço / jantar ideal quando você estiver com pressa! Também é ótimo com ovos fritos!

  1. Misture todos os ingredientes molhados. Certifique-se de que seus ovos estejam totalmente misturados à mistura de leite.
  2. Aqueça a manteiga em uma frigideira até derreter. Mergulhe cada fatia de pão na mistura de ovos e coloque na frigideira. Quando o fundo estiver dourado, vire com uma espátula e cozinhe até que o outro lado esteja dourado e cozido.

Sirva imediatamente com xarope de bordo quente, um molho de caramelo fácil , ou chantilly com frutas e bagas.

muito sal no molho de espaguete

Pedaço de pão de molho na massa de ovo

Seja criativo

Enquanto mistura seus ingredientes, você pode adicionar outros sabores:

o que servir com grãos de queijo
  • experimente amêndoa, extrato de laranja ou raspas de laranja ou tempero de torta de abóbora
  • pule a baunilha e use extrato de banana e cubra seu café da manhã com bananas frescas
  • Substitua o suco pelo leite ou adicione um pouco de Bailey’s Irish Cream ou Grand Marnier.

Seja criativo e mude de acordo com a estação, a ocasião ou até mesmo o seu humor! Prefere um café da manhã saboroso? Cubra com um ovo frito e sirva com um pouco bacon ou presunto.

Torrada Francesa Make-Ahead: Para tornar a torrada francesa uma opção fácil de café da manhã, faça uma grande fornada no fim de semana e elas podem ser aquecidas no micro-ondas ou colocadas na torradeira nas manhãs movimentadas dos dias de semana.

Mais Café da Manhã Yum

Você gostou desta receita fácil de torradas francesas? Certifique-se de deixar uma classificação e um comentário abaixo!

Derramando xarope sobre uma pilha de torradas francesas 5a partir de44votos AnáliseReceita

Torrada francesa

Tempo de preparação10 minutos Hora de cozinharquinze minutos Tempo total25 minutos Porções8 porções AutorHolly Nilsson Faça esta receita de torrada francesa fofa e seja o assunto do seu próximo brunch! Experimente como uma caçarola ou mesmo uma caçarola recheada. Yum! Imprimir Alfinete

Ingredientes

  • 8 fatias pão de brioche ou outro pão denso, em fatias grossas
  • 4 ovos
  • 1 xícara leite
  • 1 colher de sopa açúcar
  • 1 colher de chá baunilha
  • ½ colher de chá canela
  • pitada sal
  • dois colheres de sopa manteiga

Siga a Spend with Pennies no Pinterest

Instruções

  • Bata os ovos, o leite, a baunilha, o açúcar, a canela e uma pitada de sal em uma tigela ou prato raso.
  • Pré-aqueça uma frigideira em fogo médio baixo. Adicione 1 colher de sopa de manteiga para derreter.
  • Mergulhe ambos os lados do pão na mistura de ovo, permitindo alguns segundos para que o ovo mergulhe no pão.
  • Coloque o pão na frigideira e cozinhe em fogo médio baixo até ficar cozido, cerca de 4 minutos de cada lado. (Adicione mais manteiga conforme necessário para o pão restante).

Notas de receita

O tempo de cozimento pode variar com base na espessura e densidade do pão, bem como na quantidade de ovo embebido no pão.

Informação nutricional

Calorias:236,Carboidratos:39g,Proteína:onzeg,Gordo:3g,Gordura saturada:1g,Colesterol:83mg,Sódio:372mg,Potássio:156mg,Fibra:1g,Açúcar:4g,Vitamina A:175IU,Vitamina C:0,2mg,Cálcio:77mg,Ferro:2,7mg

(As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.)

Palavra-chaveTorrada Francesa, Caçarola de Torrada Francesa CursoCafé da manhã Cozinhouamericano© SpendWithPennies.com. O conteúdo e as fotografias são protegidos por direitos autorais. O compartilhamento desta receita é encorajado e apreciado. Copiar e / ou colar receitas completas em qualquer mídia social é estritamente proibido. Por favor, veja minha política de uso de fotos aqui . Três fatias de rabanada fácil empilhadas junto com a escrita. Xarope de bordo sendo derramado sobre a rabanada com um título. Pão mergulhado numa mistura de ovo e leite para fazer rabanada com escrita.