Bolo De Chocolate De Vinho Tinto Com Creme De Manteiga De Framboesa

Bolo de Chocolate com Vinho Tinto é uma daquelas sobremesas boas demais para ser verdade! Combina um delicioso bolo de chocolate úmido e dá-lhe um abraço com vinho tinto doce. A cobertura de creme de manteiga de framboesa leva o bolo a um novo nível de decadência que você não vai querer perder!

Bolo de vinho tinto com cobertura rosa em um prato branco



Bolo de Chocolate de Vinho Tinto com Cobertura de Creme de Framboesa é o material de que meus sonhos gastronômicos são feitos. A maciez da cobertura rosa, o momento inspirador de adicionar vinho tinto doce à massa e a decadência de um bolo de chocolate escuro se unem para criar uma sobremesa única que você não vai querer perder.



Bolo de vinho tinto com glacê rosa e um livro de receitas

Outra coisa que você definitivamente não vai querer perder é isto livro, Bolos Caseiros Simplesmente Lindos . Minha amiga Lindsay tem um blog em Vida, amor e açúcar e ela é realmente um gênio da confeitaria.



Quando estou na cozinha, geralmente estou cozinhando em vez de assar, então, quando tive a oportunidade de revisar este lindo livro de receitas, fiquei emocionado. Bolos de Lindsay são sempre completamente deslumbrantes e parecem deliciosos (e agora posso atestar o fato de que eles ESTÃO delicioso).

Claro este livro está cheio de bolos lindos como Bolo De Abóbora De Maple Streusel mas também há muitas outras sobremesas adoráveis ​​que não são de bolo, como Cheesecake de maçã com caramelo e Cupcakes Cannoli !

Além disso (e acho que essa foi minha parte favorita), existem TONELADAS de tutoriais passo a passo, incluindo fotografias para tudo, desde a cobertura perfeita de buttercream até tubulações e coloração. É o livro perfeito para alguém como eu, que precisa de um pouco de orientação para levar um bolo de médio a incrível.



ENCOMENDA SUA CÓPIA AQUI

Bolo de vinho tinto com glacê rosa e uma mordida

Da próxima vez que você tiver um dia difícil ou precisar de um bolo único que seja tão gostoso quanto bonito, deixe-me recomendar esta receita. Vem do livro Bolos Caseiros Simplesmente Lindos (você pode pegar sua cópia aqui ) e é realmente um bolo simplesmente lindo!

Devo dizer que combinar um bolo caseiro de chocolate amargo com vinho tinto é simplesmente brilhante. O sabor é incrível e o bolo em si é lindo. Ele vai chamar e prender sua atenção, praticamente chamando você para provar a cobertura de creme de manteiga de framboesa! Essa é uma daquelas receitas que vou fazer uma e outra vez, pois o bolo é a verdadeira decadência.

Bolo de vinho tinto com cobertura rosa em um prato branco 0a partir de0votos AnáliseReceita

Bolo De Chocolate De Vinho Tinto Com Creme De Manteiga De Framboesa

Tempo de preparaçãoQuatro cinco minutos Hora de cozinhar35 minutos Tempo total1 hora vinte minutos Porçõesquinze porções AutorHolly N.Bolo de Chocolate com Vinho Tinto é uma daquelas sobremesas boas demais para ser verdade! Combina um delicioso bolo de chocolate úmido e dá-lhe um abraço com vinho tinto doce. A cobertura de creme de manteiga de framboesa leva o bolo a um novo nível de decadência que você não vai querer perder! Imprimir Alfinete

Ingredientes

Bolo de chocolate
  • dois xícaras farinha multiuso (260 g)
  • dois xícaras açúcar (414 g)
  • ¾ xícara mistura de pó de cacau escuro como Hershey’s Special Dark (85 g)
  • 1 colher de sopa bicarbonato de sódio (15 g)
  • 1 colher de chá sal
  • 1 xícara doce vinho tinto (240 ml)
  • ¾ xícara leite temperatura ambiente (180 ml)
  • ¾ xícara óleo vegetal (180 ml)
  • 1 ½ colher de chá extrato de baunilha (8 ml)
  • 3 ovos grandes temperatura do quarto
Framboesa Frosting
  • 1 ¼ xícaras framboesas frescas (125 g)
  • 1 xícara manteiga salgada temperatura ambiente (224 g)
  • ¾ xícara gordura vegetal (142 g)
  • 6 xícaras açúcar em pó dividido (690 g)
  • cor de cobertura de gel rosa como necessário
  • granulados como necessário
  • Barra de chocolate opcional, para raspas de chocolate

Siga a Spend with Pennies no Pinterest

Instruções

Bolo de chocolate
  • Unte uma forma de bolo de 9 x 13 polegadas e pré-aqueça o forno a 350 ° F (176 ° C).
  • Em uma tigela grande, misture a farinha, o açúcar, o cacau em pó, o bicarbonato de sódio e o sal. Em uma tigela média, misture o vinho, o leite, o óleo, o extrato de baunilha e os ovos. Despeje a mistura de vinho na mistura de farinha e misture até ficar homogêneo. (A massa será fina).
  • Despeje na assadeira preparada e leve ao forno por 34 a 36 minutos, ou até que um palito inserido no centro saia com algumas migalhas. Retire o bolo do forno e deixe esfriar completamente.
Geada
  • Adicione as framboesas a um processador de alimentos e bata. Passe o purê por uma peneira para remover as sementes e reserve. Você deve ter cerca de 5 colheres de sopa (75 ml) de purê depois de coar.
  • Bata a manteiga e a gordura vegetal até ficar homogêneo. Adicione 3 xícaras (345 g) de açúcar de confeiteiro e misture até ficar homogêneo. Adicione o purê de framboesa e misture até ficar homogêneo. Adicione as 3 xícaras restantes (345 g) de açúcar de confeiteiro e misture até ficar homogêneo.
  • Com o bolo na horizontal, canalize uma linha vertical de cada vez. Para a segunda linha, os dallops devem ser desativados para preencher as lacunas
  • Uma vez que todo o bolo esteja coberto, cubra com um pouco de granulado e raspas de chocolate (feito ralando a barra de chocolate sobre o bolo).
  • Este bolo deve ser consumido em 2 a 3 dias.

Informação nutricional

Calorias:489,Carboidratos:87g,Proteína:3g,Gordo:13g,Gordura saturada:8g,Colesterol:65mg,Sódio:496mg,Potássio:56mg,Açúcar:73g,Vitamina A:425IU,Vitamina C:0,1mg,Cálcio:12mg,Ferro:1,1mg

(As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.)

Palavra-chaveBolo De Chocolate De Vinho Tinto Com Creme De Manteiga De Framboesa CursoSobremesa Cozinhouamericano© SpendWithPennies.com. O conteúdo e as fotografias são protegidos por direitos autorais. O compartilhamento desta receita é encorajado e apreciado. Copiar e / ou colar receitas completas em qualquer mídia social é estritamente proibido. Por favor, veja minha política de uso de fotos aqui .

Mais receitas que você vai adorar:

Bolo de Torrada de Canela com Sorvete por Cima

Bolo De Torrada De Canela

Bolo de libra Bourbon Pecan sem cortes vitrificado

Bolo de libra Bourbon Pecan Esmaltado

Bolo de coco com caramelo em um prato branco com um garfo saindo dele

Bolo De Coco Caramelo Poke

Bolo de vinho tinto com cobertura rosa mostrado com um título Bolo de vinho tinto com cobertura rosa em um prato mostrado com um título