Pão de Geladeira e Picles de Manteiga

Esta receita caseira de picles de pão e manteiga é fácil, deliciosa e não requer enlatamento.

Feito com pepino, cebola e salmoura caseira, esta receita é rápida de preparar, assim como giardiniera . Divirta-se com o seu favorito hambúrguer , sanduíche ou como um lanche sozinhos.



Uma jarra cheia de pão e pickles de manteiga.



O que são pickles de pão e manteiga?

Picles de pão e manteiga são mais doces do que picles de endro. Eles são salgados em uma mistura de vinagre e açúcar com outros ingredientes e especiarias.

Existem algumas ideias de onde vem o nome 'pickles de pão e manteiga':



  • Alguns dizem que foi popularizado durante a Grande Depressão porque sanduíches de manteiga e picles eram tudo o que as pessoas podiam pagar para o almoço.
  • Também pode estar relacionado ao inglês tradicional sanduíches de pepino , que são recheados com pepinos e manteiga ou queijo cremoso.
  • Segundo a história, eles não tinham dinheiro para comprar mantimentos, então trocaram os picles doces por itens essenciais como pão com manteiga. Eles também os venderam para ganhar dinheiro, comercializando-os como 'pickles de pão e manteiga'.

Independentemente de suas origens, acho que todos podemos concordar que eles são deliciosos! Especialmente em um sanduíche com Pão caseiro , carne de delicatessen e queijo ou cheeseburgers!

Ingredientes para fazer picles de pão e manteiga em uma mesa branca.

Por que amamos esta receita

Uma das melhores partes sobre picles de geladeira é que você não precisa de potes de conserva para fazê-los! Fatias de pepino frescas são infundidas com o sabor de uma mistura de vinagre temperada e armazenadas na geladeira.



Leva apenas 15 minutos de tempo prático e, em seguida, 25 horas para marinar. O resultado é uma fornada de pickles doces e salgados que toda a família adora!

Ingredientes:

PEPINOS Pepinos em conserva são menores em tamanho, e fresco é melhor! Compre-os no supermercado, no mercado de um fazendeiro local ou cultive-os em seu próprio jardim.

CEBOLAS Corte-os em fatias finas, eles adicionam muito sabor à salmoura!

SALMOURA Isso é feito com uma base de vinagre de cidra branco e maçã. É temperado com açúcar mascavo claro, sementes de mostarda, sementes de aipo e sal kosher.

Você também pode adicionar flocos de pimenta vermelha para um impulso extra.

Pepinos marinados em uma tigela de aço inoxidável para fazer picles.

Como fazer picles de pão e manteiga

Embora esta receita precise esfriar por 25 horas para os picles mais saborosos, ela é rápida de preparar com apenas 3 passos simples!

  1. Preparar: Corte em fatias finas os pepinos e as cebolas e coloque em uma tigela grande com sal. Resfrie e deixe o sal retirar o excesso de água para dar espaço à salmoura! Depois de esfriar, enxágue o sal, escorra o excesso de água e coloque o pepino e a cebola novamente.
  2. Salmoura: Em uma pequena panela, misture todos os ingredientes da salmoura (de acordo com a receita abaixo).
  3. Combinar: Despeje por cima dos pepinos e cebolas fatiados e leve à geladeira!

Guarde na geladeira em um recipiente hermético ou em potes de meio litro.

Como servi-los

Um frasco cheio de pão e picles de manteiga.

Mais receitas de picles

Gostou destes Picles de Pão e Manteiga? Certifique-se de deixar uma classificação e um comentário abaixo!

um pote de picles de pão e manteiga 4,98a partir de37votos AnáliseReceita

Picles de Pão e Manteiga

Tempo de preparaçãoquinze minutos Hora de cozinhar5 minutos Tempo de resfriamento1 dia 1 hora Porções3 pintas AutorRebecca Esta receita caseira de picles de pão e manteiga é fácil, deliciosa e não requer enlatamento. Imprimir Alfinete

Ingredientes

  • 7 pepinos em conserva
  • 1 cebola branca
  • 3 colheres de sopa sal kosher
  • 1 xícara açúcar mascavo claro
  • 1 xícara vinagre branco
  • ½ xícara vinagre de maçã
  • dois colheres de chá sementes de aipo
  • dois colheres de chá sementes de mostarda
  • ½ colher de chá flocos de pimenta vermelha opcional

Siga a Spend with Pennies no Pinterest

Instruções

  • Corte os pepinos e a cebola em rodelas finas, coloque em uma tigela grande e misture com o sal. cubra e leve à geladeira por 1 hora.
  • Transfira os pepinos e as cebolas para uma peneira e enxágue o sal. Retire o excesso de água da tigela e coloque o pepino e as cebolas de volta.
  • Em uma panela pequena, misture o açúcar, os vinagres e os temperos e aqueça em fogo médio-alto até que o açúcar se dissolva. Despeje por cima das fatias de pepino e cebola e deixe a tigela atingir a temperatura ambiente antes de colocá-la na geladeira por 24 horas.

Informação nutricional

Servindo:1cerveja,Calorias:115,Carboidratos:vinteg,Proteína:5g,Gordo:doisg,Gordura saturada:1g,Sódio:2,3mg,Potássio:1039mg,Fibra:6g,Açúcar:onzeg,Vitamina A:603IU,Vitamina C:25mg,Cálcio:135mg,Ferro:doismg

(As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.)

Palavra-chavepickles de pão e manteiga, como fazer pickles de pão e manteiga, pickles de geladeira CursoAperitivo, acompanhamento Cozinhouamericano© SpendWithPennies.com. O conteúdo e as fotografias são protegidos por direitos autorais. O compartilhamento desta receita é encorajado e apreciado. Copiar e / ou colar receitas completas em qualquer mídia social é estritamente proibido. Por favor, veja minha política de uso de fotos aqui . Picles de pão e manteiga para refrigerador com o título Pães e picles de manteiga em uma jarra de vidro com um título Pães e picles de manteiga em uma jarra de vidro com ingredientes e um título