Ritz Cracker Thin Mints

Isto Ritz Cracker Thin Mints receita é a melhor maneira de satisfazer seu desejo de chocolate! Bolachas Ritz crocantes e amanteigadas direto da caixa são mergulhadas em chocolate de menta derretido e prontas para comer em um piscar de olhos.

Ritz de balas finas empilhadas em uma placa de mármore



Eu tenho que dar um aceno para os famosos biscoitos de menta finos de escoteiras para esta inspiração. Eles são a combinação perfeita de chocolate e sabores mentolados como estes brownies de hortelã ou casca de hortelã-pimenta caseira .



Quais são os ingredientes?

Se você gosta de receitas fáceis, vai adorar essas balas finas Ritz:

  • Chocolate - O ideal é derreter o chocolate, mas as boas e velhas lascas de chocolate servem. Você também pode usar barras Ghirardelli ou Hershey. Lascas ou barras de chocolate branco são outra opção e permitem decorar seus biscoitos com listras festivas usando esmaltes coloridos.
  • Extrato de hortelã-pimenta - Se você não tem extrato de hortelã-pimenta, pode usar lascas de chocolate de menta . Hortelã-pimenta combina melhor com chocolate e dá o toque de menta aos seus cookies, mas você também pode experimentar gaultéria ou hortelã se preferir esses sabores.
  • Bolachas Ritz - Estes têm a mesma consistência crocante das bolachas de chocolate e são quase tão doces. Além disso, o sal dá um impulso extra de sabor.

Ritz Thin Mints sendo mergulhado em uma tigela de chocolate



Como fazer balas finas

No que diz respeito às sobremesas rápidas, é o melhor que pode acontecer. As balas finas caseiras feitas com biscoitos Ritz podem não ter o mesmo sabor do original, mas têm seu charme único. O melhor de tudo é que você não precisa esperar pela venda anual de biscoitos!

  1. Derreta o chocolate em banho-maria (conforme descrito na receita abaixo).
  2. Junte o extrato de hortelã-pimenta.
  3. Mergulhe os biscoitos e coloque no papel vegetal para esfriar.

Se derreter o chocolate no microondas, tenha cuidado e use baixa potência. Você não quer superaquecer, ou pode ficar pesado e seco. Um banho-maria é a aposta mais segura!

Ritz Thin Mints em uma placa de mármore e em uma tigela



Quanto tempo eles durarão?

Os biscoitos de menta caseiros duram na geladeira por pelo menos duas semanas ou mais, bem tampados. Você também pode armazená-los em sua despensa e eles permanecerão frescos pelo mesmo período de tempo.

Armazene balas finas em recipientes de plástico ou saquinhos com zíper. Mantenha-os longe do calor para evitar que grudem. A melhor forma de armazená-los é na geladeira ou freezer.

Você pode congelar balas finas caseiras?

As balas finas Ritz conservam-se no congelador durante 3-4 meses ou até mais. Coloque em saquinhos com zíper na porta do freezer para que a deliciosa dose de chocolate esteja sempre ao seu alcance! Não é necessário descongelar!

Sobremesas De Chocolate Deliciosas

Ritz de balas finas empilhadas em uma placa de mármore 5a partir de5votos AnáliseReceita

Ritz Thin Mints

Tempo de preparação10 minutos Hora de cozinhar0 minutos Tempo total10 minutos Porções40 balas finas AutorHolly Nilsson Os biscoitos Ritz crocantes e amanteigados direto da caixa são fáceis de mergulhar no chocolate com menta derretido e estão prontos para comer em um piscar de olhos. Imprimir Alfinete

Ingredientes

  • 40 Bolachas Ritz
  • 16 onças chocolate 1 libra ou aproximadamente 2 ½ xícaras
  • ½ colher de chá extrato de hortelã-pimenta
  • ½ colher de chá óleo vegetal ou óleo de coco

Siga a Spend with Pennies no Pinterest

a que temperatura cozinhar salsicha italiana

Instruções

  • Coloque o chocolate e o óleo vegetal em uma tigela. Coloque a tigela sobre uma panela com água fervendo suavemente (garantindo que a tigela não toque na água). Mexa delicadamente até derreter. Depois de derreter, junte o extrato.
  • Mergulhe os biscoitos na mistura de chocolate e deixe o excesso escorrer.
  • Coloque em uma assadeira forrada com pergaminho e leve à geladeira até esfriar.

Informação nutricional

Calorias:73,Carboidratos:9g,Proteína:1g,Gordo:5g,Gordura saturada:doisg,Sódio:28mg,Potássio:36mg,Fibra:1g,Açúcar:6g,Cálcio:7mg,Ferro:1mg

(As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.)

Palavra-chavebolachas de mentas finas CursoSobremesa Cozinhouamericano© SpendWithPennies.com. O conteúdo e as fotografias são protegidos por direitos autorais. O compartilhamento desta receita é encorajado e apreciado. Copiar e / ou colar receitas completas em qualquer mídia social é estritamente proibido. Por favor, veja minha política de uso de fotos aqui .