Couves de Bruxelas assadas com bacon

Couves de Bruxelas assadas com bacon mesclar a bondade da tenra couve de Bruxelas torrada com a indulgência do bacon defumado crocante e muito alho doce.

A couve de Bruxelas está sempre no topo da minha lista de vegetais favoritos! Eu amo eles assados, assados, cozidos e eles são até incrivelmente crus em um Salada de Couve de Bruxelas !



Couve de Bruxelas com bacon em travessa



Couves de Bruxelas assadas

Na infância, a couve de Bruxelas sempre foi servida com manteiga e pão ralado e por mais que gostemos deles cozidos dessa maneira, couve de Bruxelas assada com baconleve os sabores a um nível totalmente novo.



Couves de Bruxelas torradas são tão fáceis de preparar que são o acompanhamento perfeito para praticamente qualquer refeição (e ainda melhor com bacon). Eu sei que eles vão se tornar um alimento básico na sua mesa de jantar!

Bacon Torrado com Alho Couves de Bruxelas não cozidas

Couves de Bruxelas Assadas com Bacon

Esta receita de couve de Bruxelas assada com bacon e alho, na verdade, vem da mais recente adição à minha coleção de livros de receitas amada, A cozinha simples ! Este livro está repleto de receitas que não são complicadas e são rápidas o suficiente para as noites da semana. Foi escrito por meus amigos Donna e Chad, que blogam em The Slow Roasted Italian . As receitas usam ingredientes que você provavelmente já tem em mãos e são absolutamente carregadas de sabor. Este livro definitivamente vai ser um grampo na minha cozinha!



Enquanto eu tinha dificuldade em decidir, eu sabia que esta receita de Couve de Bruxelas e Bacon (com muito alho) seria a primeira coisa que eu fiz!

o livro de cozinha simples

Como fazer couve de bruxelas torrada com bacon

Se você nunca fez couve-de-bruxelas assada antes, terá um verdadeiro deleite. Assar vegetais em alta temperatura faz com que eles se caramelizem, adicionando um sabor incrível com muito pouco trabalho. Simplesmente misture os temperos, a cebola e o alho em uma panela e adicione o bacon.

Às vezes, simplesmente lanço todos os ingredientes em uma tigela com tampa ou um saco para freezer e guardo na geladeira até que esteja pronto para assar para um prato fácil de ONE!

Como assar couves de Bruxelas

As Couves de Bruxelas torradas podem ser feitas de forma rápida e fácil. Embora esta receita acrescente bacon, cebola e alho, você certamente pode assar couve de Bruxelas com ingredientes muito simples e obter resultados surpreendentes.

Assar e desfrutar. Verdadeiramente tão simples e tão bom!

  1. Pré-aqueça o forno a 425 ° F.
  2. Lave e corte as couves de Bruxelas. Corte ao meio se forem grandes.
  3. Regue com azeite, sal e pimenta.
  4. Asse por 25-30 minutos ou até ficar macio e caramelizado.

Você pode assar couves de Bruxelas congeladas?

Sim, você pode, mas os resultados não serão os mesmos, pois as couves de Bruxelas congeladas já estão amolecidas. Você vai querer torrá-los congelados por cerca de 40 minutos. Às vezes, dou-lhes uma grelha rápida para adicionar um pouco de cor no final.

Para fazer essas Couves de Bruxelas Torradas com Alho, siga a receita abaixo. Tão simples, mas tão incrivelmente deliciosa ... esta receita, encontrada em A cozinha simples O livro de receitas será um acompanhamento que sua família sempre solicitará!

Mais lados vegetarianos que você vai adorar

Couve de Bruxelas com bacon em travessa 5a partir de3. 4votos AnáliseReceita

Couves de Bruxelas Assadas com Bacon

Tempo de preparaçãoquinze minutos Hora de cozinhar25 minutos Tempo total40 minutos Porções8 porções AutorHolly NilssonDelicadas couves de Bruxelas, bacon crocante defumado e alho doce criam um acompanhamento fácil e delicioso que sua família inteira vai adorar! Imprimir Alfinete

Ingredientes

  • dois libras Couve de bruxelas 908g, fresco, cortado ao meio no sentido do comprimento (de cima para baixo)
  • 1 cebola roxa média picado
  • 6 cravo alho picado
  • 1 colher de chá sal kosher
  • 1 colher de chá pimenta do reino moída na hora
  • Pitada de flocos de pimenta vermelha
  • dois colheres de sopa azeite virgem extra
  • 8 fatias bacon de corte grosso cru corte em tiras de ½ polegada

Siga a Spend with Pennies no Pinterest

Instruções

  • Pré-aqueça o forno a 425 ° F. Forre uma assadeira com papel alumínio.
  • Espalhe na frigideira as couves de Bruxelas, a cebola e o alho. Salpique os rebentos com o sal, a pimenta e a pimenta vermelha em flocos e regue com o azeite. Jogue os brotos com as mãos limpas até que tudo esteja bem revestido.
  • Mexa a frigideira até que as couves-de-bruxelas formem uma única camada. Polvilhe uniformemente os pedaços de bacon cortados na frigideira. Asse por 20 a 25 minutos, até que os brotos estejam macios. Prove e tempere com sal adicional, se necessário.

Informação nutricional

Calorias:238,Carboidratos:12g,Proteína:8g,Gordo:18g,Gordura saturada:5g,Colesterol:2,3mg,Sódio:558mg,Potássio:541mg,Fibra:4g,Açúcar:3g,Vitamina A:870IU,Vitamina C:98,1mg,Cálcio:57mg,Ferro:1,8mg

(As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.)

Palavra-chavecouve-de-bruxelas com bacon, couve-de-bruxelas assada, couve-de-bruxelas assada) CursoAcompanhamento Cozinhouamericano© SpendWithPennies.com. O conteúdo e as fotografias são protegidos por direitos autorais. O compartilhamento desta receita é encorajado e apreciado. Copiar e / ou colar receitas completas em qualquer mídia social é estritamente proibido. Por favor, veja minha política de uso de fotos aqui .

Mais receitas que você vai adorar

Pacotes de feijão verde com bacon

uma pilha de bacon embrulhado em feijoeiro verde em um prato branco

Salada de Couve de Bruxelas

Salada de couve de Bruxelas pronta para misturar com molho

Forno Assado Limão Parmesão Brócolis! Apenas 10 minutos!

brócolis em uma tigela com um limão no fundo

Alho Torrado Bacon Couves de Bruxelas com escrita Alho Torrado Bacon Couves de Bruxelas com texto