Rotel Dip

Rotel Dip é um mergulho fácil e versátil que precisa de apenas alguns minutos para ser preparado! Com apenas 4 ingredientes, esta receita de mergulho rápido tem agradado a todos durante anos!

Sirva esta receita de molho com chips de tortilha ao lado O MELHOR Molho De Frango Buffalo e Jalapeno Poppers para a melhor distribuição do dia do jogo (não se esqueça do Asas De Buffalo Assadas )!



Rotel Dip em uma tigela



O que é Rotel Dip

Rotel Dip (às vezes chamado de mergulho feio) é uma receita muito simples, semelhante a um Molho de queijo ainda mais fácil com apenas 4 ingredientes! Queijo fundido, uma lata de Rotel Tomatoes , um pouco de pimenta em pó e adiciono salsicha (ou carne moída).

Se você está se perguntando o que são Rotel Tomatoes, eles são pequenos tomates em cubos com pimenta verde e especiarias. Eles têm um pouco de calor, eu os consideraria quase como salsa!



O Rotel Tomatoes adiciona um ótimo sabor a coisas como Receitas de pimentão , ensopados, Sopa de taco e mais! Geralmente, você pode encontrá-los na área de tomates enlatados de sua mercearia!

Se você quiser fazer Rotel Dip e não tiver Rotel, certamente poderá substituir a salsa (o sabor não será exatamente o mesmo e, claro, não é tecnicamente Rotel Dip, mas ainda assim será muito bom).

Ingredientes para Rotel Dip



Como fazer o Rotel Dip

Esta receita de mergulho de queijo é tão fácil quanto 1,2,3! Sinceramente, não poderia ser mais simples.

  1. Carne marrom e escorra.
  2. Adicione os tomates e o queijo Rotel na mesma frigideira.
  3. Mexa até derreter.

Lembre-se, não esgote o Rotel, pois os sucos proporcionam a consistência certa. Às vezes adicionamos duas latas de Rotel! Claro, como a maioria das receitas, você pode adicionar seus próprios favoritos ou alterar os sabores / adições com base no que você tem em mãos.

  • Rotel Dip com Carne Moída
    • Você certamente pode fazer Rotel Dip sem carne, mas nós absolutamente amamos fazer este molho farto com a adição de carne moída ou linguiça.
    • Doure a carne e escorra a gordura. Depois de escorridos, adicione os tomates Rotel (não drenados) e o queijo. Mexa tudo na mesma panela até derreter.
  • Rotel Dip com Cream Cheese
    • Se você preferir pular o pão de queijo processado (Velveeta), certamente poderá fazer esse molho com cream cheese. Basta substituir o queijo processado por um pacote de 8 onças de cream cheese.
    • Se usar cream cheese, também gosto de adicionar um punhado de queijo cheddar picante.
    • Independentemente do tipo de queijo, esta receita pode ser diluída com um pouco de leite se você quiser uma consistência mais fina.

Rotel Dip com um chip

Como fazer o Rotel mergulhar na panela elétrica

Este mergulho pode ser feito facilmente na panela elétrica. Basta dourar e escorrer a carne moída ou salsicha conforme as instruções e escorra. Combine todos os ingredientes em uma mini panela de barro / panela elétrica e ajuste para baixo 2-3 horas mexendo ocasionalmente até derreter. Depois de derreter, vire a panela para aquecer.

Mesmo que você cozinhe esta receita no fogão, usar uma panela elétrica morna é uma ótima maneira de servi-la em uma festa! O mergulho Rotel pode endurecer uma vez resfriado, dificultando a coleta. Se isso acontecer, basta reaquecer no fogão ou no micro-ondas até que possa mergulhar novamente!

Mergulhos mais fáceis que você vai adorar

Rotel Dip com um chip 5a partir de10votos AnáliseReceita

Rotel Dip

Tempo de preparação5 minutos Hora de cozinharquinze minutos Tempo totalvinte minutos Porções12 porções AutorHolly Nilsson Um mergulho fácil para festas com 4 ingredientes, feito com linguiça ou carne moída! Imprimir Alfinete

Ingredientes

  • 1 libra Carne moída ou salsicha leve / quente
  • 8 onças Queijo processado
  • 10 onças Rotel Tomatoes não drenado
  • ½ colher de chá Pimenta em pó

Siga a Spend with Pennies no Pinterest

Instruções

  • Doure a carne moída (ou salsicha) em fogo médio-alto até que não fique rosado. Escorra toda a gordura.
  • Abaixe o fogo para médio e adicione os ingredientes restantes.
  • Mexa até o queijo derreter e o molho ficar homogêneo.
  • Sirva imediatamente com batatas fritas de tortilha.

Informação nutricional

Calorias:126,Carboidratos:1g,Proteína:onzeg,Gordo:7g,Gordura saturada:4g,Colesterol:42mg,Sódio:344mg,Potássio:200mg,Vitamina A:230IU,Vitamina C:2,2mg,Cálcio:208mg,Ferro:1,2mg

(As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.)

Palavra-chaverotel dip, com carne, com linguiça CursoAperitivo CozinhouAmericano, tex mex© SpendWithPennies.com. O conteúdo e as fotografias são protegidos por direitos autorais. O compartilhamento desta receita é encorajado e apreciado. Copiar e / ou colar receitas completas em qualquer mídia social é estritamente proibido. Por favor, veja minha política de uso de fotos aqui . Rotel Dip com título