Sopa de Salsicha e Couve

A sopa de couve é uma daquelas sopas durante todo o ano que são tão deliciosas e satisfatórias em um dia frio de inverno quanto em uma noite quente de verão.

Esta sopa de couve não é apenas ultra-saborosa, mas também preparamos uma refeição de uma panela que economiza tempo e limpeza! Traga-o para a escola ou para o trabalho numa garrafa térmica e desfrute de uma refeição farta e saborosa que vai animar o resto do dia!



vista superior da sopa de couve em uma panela com pão



Para o jantar, sirva sopa de couve com nossos palitos de queijo com alho , e um salada de pepino e tomate para uma refeição completa que toda a família vai adorar!

Sopa Saudável e Deliciosa

Fizemos esta sopa com nossos sabores favoritos de inspiração italiana. É embalado com coisas saudáveis ​​como feijão-de-bico e batatas e, claro, a estrela da sopa é a couve!



Kale é um superalimento e por um bom motivo! Carregada com vitaminas essenciais, minerais e uma dose de fibra, a couve também tem um sabor agradável a terra que a torna tão versátil!

Eu uso linguiça de peru nesta sopa para cortar um pouco a gordura, mas qualquer linguiça defumada serve.

o que é natural liberação para maconha instantânea

ingredientes para fazer sopa de couve em uma folha de metal



Ingredientes e Variações

A grande coisa sobre a sopa de couve é que remover e trocar os ingredientes é totalmente normal!

BATATAS: Sem batatas? Experimente batata-doce!

LEGUMES: Sem grão de bico? Use feijão cannellini ou feijão vermelho.

A sopa de couve é perfeita para limpar a crocante de vegetais na geladeira e usar as proteínas restantes de outras refeições e quaisquer vegetais prontos para serem saboreados. Fale sobre econômico!

processo de adição de ingredientes para fazer sopa de couve

Como fazer sopa de couve

Sopa de couve fácil e nutritiva vem junto em 1-2-3!

macarrão com queijo com sopa de queijo campbell
  1. Cozinhe as batatas, a cebola e a salsicha em uma panela até que a cebola esteja macia (use gordura de bacon em vez de azeite para dar um sabor extra).
  2. Adicione os ingredientes restantes (de acordo com a receita abaixo) e cozinhe até que as batatas estejam macias.
  3. Retire a folha de louro antes de servir e decore com queijo parmesão ralado!

Sopa de couve em uma tigela branca

Dicas para sopa de couve

  • Certifique-se de enxaguar os feijões enlatados para eliminar o sal extra e evitar a formação de espuma.
  • Troque as batatas por batatas-doces e adicione vegetais extras, se desejar!
  • A sopa de couve fica tão gostosa no dia seguinte, quando todos os sabores têm a chance de se misturarem ainda mais! Mantenha a sopa de couve em um recipiente com tampa bem ajustada e ela permanecerá fresca por até 4 dias.
  • Para reaquecer a sopa de couve, basta colocar em uma panela no fogão e adicionar um pouco de sal e pimenta para refrescar os sabores. Uma pitada extra de queijo parmesão ralado e está pronto para servir novamente!
  • A sopa de couve também pode ser congelada! Despeje a sopa resfriada em sacos com zíper e etiquete com a data. Coloque-os planos no freezer e, uma vez congelados, guarde-os na vertical para economizar espaço no freezer!

Sopas Saudáveis ​​para Experimentar

Você fez esta sopa de couve? Certifique-se de deixar um comentário e uma classificação abaixo!

colher de sopa de couve em uma tigela 5a partir de8votos AnáliseReceita

Sopa de couve

Tempo de preparaçãoquinze minutos Hora de cozinharquinze minutos Tempo total30 minutos Porções4 AutorHolly Nilsson A sopa de couve é farta, saudável e cheia de ingredientes frescos! Imprimir Alfinete

Ingredientes

  • 1 colher de sopa azeite ou mais se necessário
  • 3 médio Batatas de ouro yukon ½ 'em cubos
  • 1 ampla cebola picado
  • ½ libra salsicha defumada fatiado
  • 4 xícaras caldo de galinha
  • dois xícaras couve picado, embalado
  • 19 onças grão de bico enlatado ou feijão canelini, escorrido e enxaguado
  • 19 onças tomate picados com sucos
  • 4 cravo alho picado
  • 1 colher de chá Tempero italiano
  • 1 folha de louro
  • queijo parmesão para enfeitar, se desejar

Siga a Spend with Pennies no Pinterest

Instruções

  • Adicione o azeite a uma panela. Combine as batatas, a cebola e a salsicha, cozinhe por 4-5 minutos em fogo médio ou até que a cebola esteja macia.
  • Adicione os ingredientes restantes e deixe ferver. Reduza o fogo e cozinhe por 10-12 minutos ou até que as batatas estejam macias.
  • Descarte a folha de louro.
  • Polvilhe queijo parmesão por cima e sirva com pão, se desejar.

Notas de receita

A sopa de couve pode ser guardada por até 4 dias em um recipiente hermético na geladeira. Reaqueça em uma panela no fogão e adicione uma pitada extra de queijo parmesão ralado para servir!

Informação nutricional

Calorias:469,Carboidratos:58g,Proteína:vinte e umg,Gordo:vinteg,Gordura saturada:6g,Colesterol:40mg,Sódio:1846mg,Potássio:1316mg,Fibra:12g,Açúcar:6g,Vitamina A:3504IU,Vitamina C:98mg,Cálcio:228mg,Ferro:7mg

(As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.)

Palavra-chavemelhor receita de sopa de couve, como fazer sopa de couve, sopa de couve, receita de sopa de couve CursoAperitivo, Jantar, Prato Principal, Almoço, Prato Principal, Sopa Cozinhouamericano© SpendWithPennies.com. O conteúdo e as fotografias são protegidos por direitos autorais. O compartilhamento desta receita é encorajado e apreciado. Copiar e / ou colar receitas completas em qualquer mídia social é estritamente proibido. Por favor, veja minha política de uso de fotos aqui . colherada de sopa de couve em uma panela com um título Sopa de couve em uma tigela branca com uma escrita colherada de sopa de couve em uma panela com escrita