Slow Cooker Butternut Squash Chili

Fogão lento Butternut Squash Chili é a refeição de outono perfeita. Esta receita é fácil de preparar. Simplesmente adicione alguns de seus vegetais favoritos do outono e deixe sua panela elétrica fazer o trabalho. Os resultados irão aquecê-lo de dentro para fora!

Pimenta de panela lenta é perfeito servido com pão de milho e esta versão de abóbora não é exceção! Qualquer tipo de pão ou mesmo caseiro Biscoitos de soro de leite coalhado são perfeitos para mergulhar e mergulhar!



Butternut Squash Chili em uma tigela com coentro



Butternut Squash Grandeza

Meu vegetal de inverno favorito é a abóbora. Tem uma ótima textura, um sabor doce e é muito versátil. Você pode comê-lo assado em saladas (com vinagrete de cidra de maçã quente incrível), macarrão, é claro Sopa de Abóbora-cheirosa … Sim, é incrível. Ultimamente, tenho gostado deste Chili de Abóbora Butternut doce e saboroso embalado com vegetais.

Este chili aquecedor é carregado com todos os tipos de vegetais e tem muito sabor!



Ingredientes para Butternut Squash Chili em uma panela elétrica

Uma opção de pimentão saudável

Pimenta tradicional é obrigatório no outono / inverno, mas às vezes você não quer algo tão pesado. Ou talvez você seja vegetariano / vegano ou cozinhando para um. Este chili é perfeito! É reconfortante e cheio de tantos sabores deliciosos de todos os vários vegetais. A abóbora adiciona um sabor doce que fará você voltar para uma segunda tigela.

Adicionar muitos vegetais torna este pimentão saudável e delicioso! Se você quiser adicionar proteína extra, peitos de frango podem ser adicionados (assim como eu adiciono no meu Frango Cozido com Pimentão Lento ) e desfiado antes de servir ou você pode usar peru moído também.



Butternut Squash Chili em uma concha.

Receita Fácil para Fogão Lento

Eu não sei sobre você, mas o tempo frio só me dá vontade de sentar no sofá e acariciar meus filhos. Em outras palavras, fico com preguiça e não quero ficar horas na cozinha.

É ótimo quando uma receita tem um gosto bom, mas é um bônus quando é basicamente fácil. Para este Chili de Abóbora Butternut, tudo o que você precisa fazer é cortar os vegetais e jogá-los na panela elétrica. Deixe a panela elétrica fazer todo o trabalho e após 4 horas você estará desfrutando de uma refeição saudável que irá aquecê-lo de dentro para fora. E com quantas guloseimas e doces todos comeremos neste outono / inverno, todos nós poderíamos ter uma boa refeição nutritiva. Você sabe, apenas para equilibrar as coisas.

Butternut Squash Chili em uma concha em uma panela elétrica com feijão

Mais receitas de outono lento que você vai adorar

Butternut Squash Chili em uma concha. 5a partir de8votos AnáliseReceita

Slow Cooker Butternut Squash Chili

Tempo de preparaçãoquinze minutos Hora de cozinhar4 horas Tempo total4 horas quinze minutos Porções8 AutorEnfeitar e esmalte Slow Cooker Butternut Squash Chili é a refeição de outono perfeita. Esta receita é fácil de preparar. Simplesmente adicione alguns de seus vegetais favoritos do outono e deixe sua panela elétrica fazer o trabalho. Os resultados irão aquecê-lo de dentro para fora! Imprimir Alfinete

Ingredientes

Para o chili
  • 1 abóbora Aproximadamente. 1 ½ libra, descascado, cortado em pedaços de meia polegada
  • 2 ½ xícaras caldo de galinha ou caldo de vegetais
  • 1 posso feijões pretos drenado e enxaguado
  • 1 posso grandes feijões do norte drenado e enxaguado
  • 1 pimentão vermelho picado
  • 1 pimenta poblano (ou sino verde), picado
  • 1 cebola doce picado
  • 1 posso tomates pequenos em cubos
  • 5 cravo alho picado
  • dois colheres de chá Pimenta em pó
  • 1 colher de chá cominho em pó
  • ½ colher de chá gengibre moído
Para as coberturas
  • coentro
  • nata
  • salgadinhos
  • queijo

Siga a Spend with Pennies no Pinterest

Instruções

  • Coloque todos os ingredientes da pimenta na panela elétrica, misture e cozinhe em fogo baixo por 4-5 horas ou até que a abóbora esteja macia.
  • Sirva com as coberturas desejadas.

Informação nutricional

Calorias:72,Carboidratos:17g,Proteína:doisg,Sódio:286mg,Potássio:517mg,Fibra:3g,Açúcar:5g,Vitamina A:10635IU,Vitamina C:58,3mg,Cálcio:67mg,Ferro:1,3mg

(As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.)

Palavra-chavepanela elétrica de abóbora com pimenta malagueta CursoJantar Cozinhouamericano© SpendWithPennies.com. O conteúdo e as fotografias são protegidos por direitos autorais. O compartilhamento desta receita é encorajado e apreciado. Copiar e / ou colar receitas completas em qualquer mídia social é estritamente proibido. Por favor, veja minha política de uso de fotos aqui .

Adicione mais receitas de sopa à sua rotação de refeições neste outono!

Sopa de feijao preto

Sopa de feijão preto em uma tigela branca com coentro, creme de leite e queijo ralado

Sopa de abóbora com especiarias de outono

Sopa de outono em tigelas brancas com colheres ao lado

Ingredientes de Butternut Squash Chili em uma panela elétrica e em uma concha com escrita