Carne desfiada em panela lenta (perfeita para tacos ou enchiladas!)

dois tacos de casca mole recheados com carne desfiada e vegetais com uma panela elétrica ao fundo

Esta é uma maneira deliciosa de fazer carne para tacos no lugar de tacos de carne moída ou tacos de bife (macios ou crocantes) ou até enchiladas! Cubra com molho picante de raiz-forte ou molho caseiro para um sabor fresco.



As sobras podem ser transformadas em quesadillas , taquitos , ou servir arepas caseiras para o almoço no dia seguinte! Use-o para substituir a carne moída em um anel de taco para uma festa favorita!



o que vai bem com salada de macarrão

quesadillas são super fáceis, coloque uma tortilla em uma assadeira antiaderente e cubra com um pouco de queijo, recheio de carne e seus vegetais favoritos. Dobre ao meio e cozinhe até ficar crocante ... vire e estale o outro lado! Fácil e incrível!

Não deixe de dourar o assado primeiro, isso adiciona um sabor delicioso (assim como adicionar tempero de taco caseiro )! Depois de cozido, acho que a maneira mais fácil de coar e retirar o líquido é despejá-lo da panela elétrica em meu separador de molho. Isso separa os pimentões e as cebolas e permite que toda a gordura seja facilmente removida.



onde posso comprar moldes de ovo de gelatina

Para manter esta receita baixa em carboidratos, pule as tortilhas e transforme-a em um Salada de taco !

Mais favoritos de Taco

dois tacos de casca mole recheados com carne desfiada e vegetais com uma panela elétrica ao fundo 5a partir de1voto AnáliseReceita

Carne desfiada em panela lenta (perfeita para tacos ou enchiladas!)

Tempo de preparaçãoquinze minutos Hora de cozinhar10 horas Tempo total10 horas quinze minutos Porções10 porções AutorHolly Nilsson É uma forma deliciosa de fazer carne para tacos (macios ou crocantes) ou até enchiladas! Se tenho a sorte de ter sobras, costumo fazer quesadillas para o almoço no dia seguinte! Imprimir Alfinete

Ingredientes

  • 28 onças Molhe de Enchilada
  • 1 ampla cebola picado
  • 1 Pimenta jalapeno semeado e picado (opcional)
  • dois cravo alho fatiado
  • 1 colher de chá cominho em pó
  • ½ colher de chá Pimenta em pó
  • 3-4 libras assado de carne

Siga a Spend with Pennies no Pinterest

Instruções

  • Esfregue a carne com cominho e pimenta em pó. Doure todos os lados em uma frigideira antiaderente de temperatura média.
  • Coloque a cebola, o jalapeño e o alho na panela elétrica. Adicione o assado. Despeje o molho de enchilada por cima.
  • Cozinhe em fogo baixo por 8-10 horas. Retire a carne para uma travessa grande. Usando 2 garfos, desfie a carne eliminando a gordura.
  • Retire qualquer gordura do líquido restante. Remova as cebolas e pimentões e todos, exceto aprox. 1 xícara da panela elétrica. Adicione a carne desfiada ao molho na panela elétrica e mexa. Adicione o líquido reservado até atingir a consistência desejada.
  • Sirva em tacos ou use em enchiladas. Você pode servir as cebolas / pimentões ao lado, se desejar

Informação nutricional

Calorias:258,Carboidratos:3g,Proteína:26g,Gordo:quinzeg,Gordura saturada:6g,Colesterol:93mg,Sódio:171mg,Potássio:548mg,Açúcar:1g,Vitamina A:110IU,Vitamina C:6,5mg,Cálcio:41mg,Ferro:3,4mg

(As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.)



Palavra-chaveCarne picada, panela elétrica, carne picada na panela lenta CursoJantar Cozinhouamericano© SpendWithPennies.com. O conteúdo e as fotografias são protegidos por direitos autorais. O compartilhamento desta receita é encorajado e apreciado. Copiar e / ou colar receitas completas em qualquer mídia social é estritamente proibido. Por favor, veja minha política de uso de fotos aqui .

Mais receitas que você vai adorar

Sanduíches de carne para churrasco de fogão lento com picles por cima

Sanduíches de carne para churrasco de fogão lento

mistura de recheio de fogão para frango

Tater Tot Taco Caçarola em um prato

Taco Tater Tot Casserole!

Dois tacos de frango crockpot em prato branco

Tacos de frango crockpot

o que servir com salada de frango asiática