Salada Sudoeste com Vinagrete de Limão

Salada Sudoeste é uma salada deliciosamente vibrante repleta de nossos sabores favoritos para uma refeição incrível!

Frango grelhado perfeitamente temperado, milho, abacate, feijão e alface romana são misturados em um vinagrete de limão.



Espero ajudar a inspirar vocês a criarem algumas refeições deliciosas neste verão e esta salada do sudoeste é uma que toda a família vai adorar!



Foto aérea de Southwest Salad em uma tigela de madeira

Planejador de refeição fixa de 21 dias 1200

Esta postagem foi patrocinada por McCormick.



Se você me pediu um prato refrescante de verão que combina os sabores da grelha com os sabores Tex-Mex que conhecemos e amamos, esta salada do sudoeste seria minha resposta número um.

A alface romana crocante é a base desta salada. Em seguida, adiciono meus vegetais favoritos (milho grelhado, tomate, abacate, para citar alguns). Finalmente um punhado de feijão preto e um pouco de quinua para transformar esta salada em uma refeição completa!

Se você quiser mudar as coisas, experimente trocar a alface por alguns macarrões cozidos e resfriados. Salada de macarrão do sudoeste para todos!



Esta receita de salada do sudoeste é coberta com um vinagrete de limão caseiro simples. McCormick® Grill Mates® Mesquite Marinade é o complemento perfeito para temperar o molho e adicionar muito sabor! O limão picante combina perfeitamente com os temperos defumados e traz todos os sabores desta salada!

salada do sudoeste com molho de coentro e limão

Ingredientes McCormick necessários para salada do sudoeste com vinagrete de limão

A verdadeira estrela deste prato é o frango grelhado que colocamos por cima! Minha filha Kailey (que não é amante de carne) deu uma mordida no frango nesta Salada do Sudoeste e perguntou se havia mais frango. Para encurtar a história, minha filha tem um novo 'frango favorito'. Marque um para a mamãe!

Um fiozinho de azeite e McCormick® Grill Mates® Applewood Rub Cria o mais delicioso frango grelhado, perfeitamente temperado com um sabor levemente defumado.

como cozinhar medalhões de lombo de porco embrulhado em bacon

Salada do sudoeste com vinagrete de limão servida em uma tigela de madeira

Como grelhar frango

Eu costumava ficar muito nervoso perto de uma grelha, mas perceber quanto sabor você pode tirar da sua carne grelhada realmente me inspirou a aprender a usá-la bem! Aqui estão algumas das minhas dicas favoritas.

Deixe seu frango uniforme. Com um peito de frango desossado, você notará que uma extremidade é muito mais grossa do que a outra. Eu uso um martelo de carne para bater suavemente todos os peitos de frango até obter uma espessura uniforme para permitir um cozimento uniforme.

Tempere o frango antes de grelhar. Uma pitada de azeite de oliva e uma pasta deliciosamente saborosa (eu usei McCormick® Grill Mates® Applewood Rub) significa que você obterá muito sabor.

melhor comida rápida de batata frita com queijo chili

Use um termômetro. Eu sempre uso um termômetro para ter certeza de que meu frango está perfeitamente cozido, macio e suculento. Você vai querer cozinhar seu frango a 165 graus (eu geralmente tiro-o um pouco antes, pois a temperatura continuará a subir alguns graus enquanto ele descansa).

Descanse seu frango. Descansar os peitos de frango por cerca de 5-10 minutos para permitir que o suco se assente antes de cortá-lo. Isso ajudará a manter seu frango macio e delicioso!

Foto aérea de Southwest Salad em uma tigela de madeira 5a partir de5votos AnáliseReceita

Salada Sudoeste com Vinagrete de Limão

Tempo de preparaçãovinte minutos Hora de cozinharquinze minutos Tempo total25 minutos Porções4 porções AutorHolly Nilsson Uma deliciosa mistura de nossos sabores Tex-Mex favoritos em um simples vinagrete de limão! Impressão Alfinete

Ingredientes

  • 3 peitos de frango desossados ​​e sem pele
  • dois colheres de sopa azeite
  • 3 colheres de sopa McCormick® Grill Mates® Applewood Rub
  • 1 milho na espiga
  • ½ xícara feijões pretos drenado e enxaguado
  • 1 abacate fatiado
  • 1 xícara queijo cheddar Grato
  • 1 xícara Quinoa cozida
  • 1 alface romana
  • 1 xícara tomate cereja dividido pela metade
  • 4 cebolas verdes fatiado
Curativo
  • ¼ xícara azeite
  • 3 colheres de sopa suco de limão fresco cerca de 1 limão
  • 1 colher de sopa vinagre de maçã
  • 1 ½ colheres de chá açúcar
  • ¼ xícara coentro picado
  • 1 colher de sopa McCormick® Grill Mates® Mesquite Marinade

Siga a Spend with Pennies no Pinterest

Instruções

  • Prepare o molho batendo todos os ingredientes em uma tigela pequena até incorporar. Deixou de lado.
  • Pré-aqueça a grelha em fogo médio-alto. Triture os peitos de frango até obter uma espessura uniforme. Regue com azeite. Pincele o milho com azeite e tempere com sal.
  • Coloque o frango na grelha e o milho na grelha. Grelhe 3-4 minutos de cada lado ou até a temperatura atingir 165 graus.
  • Deixe o frango descansar 5 minutos antes de fatiar. Usando uma faca, remova os grãos do milho. Fatias de frango.
  • Combine todos os ingredientes da salada em uma saladeira grande. Misture com o molho e sirva.

Informação nutricional

Calorias:616,Carboidratos:33g,Proteína:31g,Gordo:41g,Gordura saturada:10g,Colesterol:83mg,Sódio:294mg,Potássio:986mg,Fibra:8g,Açúcar:5g,Vitamina A:1335IU,Vitamina C:23,3mg,Cálcio:281mg,Ferro:3,8mg

(As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.)

Palavra-chavesalada do sudoeste CursoPrato principal CozinhouTex Mex© SpendWithPennies.com. O conteúdo e as fotografias são protegidos por direitos autorais. O compartilhamento desta receita é encorajado e apreciado. Copiar e / ou colar receitas completas em qualquer mídia social é estritamente proibido. Por favor, veja minha política de uso de fotos aqui .

Mais Saladas de Frango que comem como uma refeição!

REPIN Esta salada fresca de verão aqui!

Salada de frango do sudoeste em uma tigela com um título