Morango bagatela

O que poderia ser melhor do que um Morango bagatela em um dia quente de verão? Camadas de bolo de anjo, frutas vermelhas frescas e um recheio cremoso de cheesecake, que não podem ser assados, tornam esta sobremesa tão bonita quanto deliciosa!

É muito divertido criar sobremesas que aproveitam os produtos frescos disponíveis no verão, como torta de pêssego ou pão de mirtilo .



Morango bagatela



O que há em uma bagatela?

Bagatela é uma iguaria tradicional britânica, pão de ló embebido em licor, com camadas de fruta, chocolate, gelatina, pudim de creme ou o que mais desejar. Esta receita é prima de seu parente bebedor do outro lado do lago. Mas se nenhuma criança estiver participando, fique à vontade para encharcar o bolo com algo mais forte do que calda de morango!

  • Bolo: Anjo bolo alimentar é leve e arejado. Experimente congelá-lo antes de cortá-lo em cubos para manter o bolo intacto enquanto o corta e coloca em camadas. Bolo branco ou bolo de libra também funcionam nesta receita.
  • Bolo de queijo: Requeijão cremoso, chantilly e as raspas de laranja batidas com suco de laranja adicionam um toque vigoroso a este “cheesecake”.
  • Fruta: Morangos, claro! Tente fazer um bagatela de cranberry alterando a camada de frutas.

Morangos fatiados em uma tigela de vidro transparente com uma colher



Para fazer morangos suculentos

Combine os morangos com o açúcar e deixe-os repousar na bancada por pelo menos 30 minutos. O açúcar fará com que as bagas liberem sucos (o que torna esta ninharia ainda mais saborosa). Este processo é chamado macerando e trabalha com muitos frutos.

substituir suco de maçã por cidra de maçã

Você pode usar açúcar como nesta receita, mas também um pouco do seu licor favorito (como Grand Marnier) ou até mesmo sucos cítricos.

Como colocar bagatela em camadas

Fazer camadas é fácil! Você vai querer garantir que os sucos cheguem à porção do bolo nesta receita, mas você não quer que o bolo fique empapado. Nós adicionamos os sucos de morango ao bolo antes de fazer camadas para dar sabor.



Foto aérea de massa de morango Trifle em uma tigela, ao lado de morangos em uma tigela e pão em uma tábua de cortar

  1. Combine os morangos com o açúcar e deixe descansar. Misture os cubos de bolo com os sucos de morango.
  2. Coloque cubos de bolo alimentar de anjo, mistura de cream cheese e morangos em um prato de bagatela ou tigela de ponche. Repita as camadas.

Use um prato transparente para mostrar as camadas, ou use pratos de sobremesa individuais ou até copos de vinho para criar porções individuais. Leve à geladeira por 4 horas.

Pedaços de pão embebidos em uma tigela ao lado de uma tigela de morangos fatiados

Avance

A bagatela deve permanecer 4 horas ou durante a noite, mas vai durar vários dias na geladeira. Se você está preparando isso para um evento ou jantar especial, coma um pouco de chantilly extra e frutas frescas para enfeitar um pouco antes de servir.

Eu descobri que depois das 24 horas iniciais, a bagatela pode afundar um pouco, então, ser capaz de completá-la um pouco fará com que pareça como nova.

A bagatela pode ser congelada?

Geralmente, a ninharia não congela muito bem depois de montada por causa do creme de leite. Se você gostaria de congelar esta bagatela de morango, substitua o creme de leite e açúcar nesta receita com cobertura batida (como Cool Whip).

Como alternativa, o bolo congela lindamente e as frutas vermelhas podem ser congeladas após a masceração (ou você pode usar morangos congelados)!

Mais sobremesas com frutas frescas

Morango bagatela 5a partir dedoisvotos AnáliseReceita

Morango bagatela

Tempo de preparação30 minutos Hora de cozinhar0 minutos Refrigerar4 horas Tempo total30 minutos Porções8 AutorHolly Nilsson Camadas de bolo de anjo, frutas vermelhas frescas e um recheio de cheesecake fofo com sabor de laranja. Imprimir Alfinete

Ingredientes

  • 3 pintas morangos
  • ½ xícara açúcar
  • 10 ' anjo bolo alimentar loja comprada
Camada de Creme
  • 16 onças Requeijão cremoso suavizado
  • 1 laranja com entusiasmo e suco
  • ½ xícara açúcar
  • 3 xícaras creme de leite açoitado

Siga a Spend with Pennies no Pinterest

Instruções

  • Fatie os morangos e misture com ½ xícara de açúcar. Deixe descansar em temperatura ambiente por pelo menos 30 minutos.
  • Cube o bolo de comida de anjo em cubos de 1 '.
  • Bata o cream cheese, as raspas de laranja, o açúcar e ¼ xícara de suco de laranja até ficar cremoso. Junte o creme chantilly.
  • Escorra os morangos reservando os sucos.
  • Coloque ½ dos cubos de bolo no fundo de uma travessa. Regue com metade do suco de morango reservado. Cubra com ⅓ da mistura de cream cheese e ½ dos morangos.
  • Repita as camadas e cubra com a mistura de cream cheese restante.
  • Leve à geladeira pelo menos 4 horas antes de servir.

Informação nutricional

Calorias:772,Carboidratos:70g,Proteína:9g,Gordo:53g,Gordura saturada:32g,Colesterol:185mg,Sódio:435mg,Potássio:504mg,Fibra:4g,Açúcar:cinquentag,Vitamina A:2132IU,Vitamina C:114mg,Cálcio:184mg,Ferro:1mg

(As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.)

Palavra-chaveMorango bagatela CursoSobremesa Cozinhouamericano© SpendWithPennies.com. O conteúdo e as fotografias são protegidos por direitos autorais. O compartilhamento desta receita é encorajado e apreciado. Copiar e / ou colar receitas completas em qualquer mídia social é estritamente proibido. Por favor, veja minha política de uso de fotos aqui . Morango bagatela com redação Strawberry Trifle com um título