Tratar Ovos De Fio Recheado

Tratar Ovos De Fio Recheado


tratar ovos recheados de fios em um prato

Adoro? Certifique-se de fixá-lo ou RePine aqui !

Não se esqueça de seguir Spend With Pennies no Pinterest!



Gaste com moedas de um centavo
Este artesanato de Páscoa é incrivelmente divertido e fácil, e faz uma ótima apresentação como uma peça central de mesa ou em uma cesta de Páscoa. As crianças adoram fazer isso e você pode usar qualquer cor de fio que tiver à mão!



Você precisará:

  • Balões de látex
  • Fio fino ou fio dental bordado
  • 4 colheres de sopa de cola branca para artesanato (como a de Elmer)
  • 4 colheres de sopa de água
  • Doces ou chocolates embalados individualmente
  • Tesouras

Instruções:

  1. Em um copo pequeno ou tigela, misture a água e cola até formar um líquido espesso.
  2. Corte várias seções de fio, cada uma com cerca de 60 cm de comprimento.
  3. Pegue cada balão e estique suavemente o pescoço o suficiente para que você possa inserir seus doces embalados individualmente. É útil ter outra pessoa presente nesta etapa, um de vocês pode segurar o balão aberto enquanto o outro empurra os doces.
  4. Quando você tiver quantos doces quiser dentro do balão, sopre suavemente o balão até que fique do tamanho de uma bola de beisebol e em formato de ovo. Você pode experimentar para encontrar o tamanho e a forma que mais gosta. Quando estiver satisfeito com o tamanho e a forma, dê um nó no pescoço do balão.
  5. Pegue um pedaço de fio ou fio de bordar e coloque na mistura água / cola, revestindo-o completamente. Passe-o suavemente pelos dedos para remover o excesso, mas não aperte muito para secar.
  6. Enrole o fio pegajoso ou fio dental em volta do balão, tentando se certificar de que o fio se cruze e se espalhe o máximo possível, mas deixando pontos abertos de cerca de 1/2 polegada, para que você possa ver os tesouros dentro o ovo entre os fios quando estiver pronto. Repita com quantos fios desejar, enfiando as pontas sob os outros fios conforme avança.
  7. Quando terminar de embrulhar seu balão em forma de ovo com o fio ou fio dental embebido em mistura de cola, deixe-o secar por pelo menos um dia. Vire-o uma vez para se certificar de que está seco de todos os lados. Se o barbante estiver um pouco molhado, o ovo desmoronará quando o balão estourar.
  8. Quando seu fio ou fio dental secar completamente, é hora de estourar o balão. Para fazer isso, segure suavemente o pescoço do balão e, usando uma tesoura afiada, corte-o o mais próximo possível do fio em forma de ovo. O balão encolherá rapidamente, deixando-o preso dentro.
  9. Puxe o balão para o lado do ovo e sacuda-o suavemente para esvaziar os doces. Se necessário, você pode inserir cuidadosamente as lâminas de sua tesoura e fazer um orifício maior no balão ou cortá-lo aos poucos, removendo o balão completamente e deixando seus doces presos dentro.

close-up de ovo de fio recheado com guloseima