Batatas duplamente assadas

Batatas duplamente assadas são um dos acompanhamentos favoritos da minha família. Uma casca de batata assada é recheada com purê de batata leve e fofo, queijo e, claro, - bacon!

Batatas assadas duas vezes prontas para servir



Batatas Duas Vezes Deliciosas Duas Vezes Assadas

eu amo Batatas assadas coberto com todas as coberturas, creme de leite, bacon e queijo… então naturalmente eu adoro essas batatas assadas recheadas também!



Batatas duplamente assadas são tão fáceis de fazer quanto gostosos! Batatas são o alimento mais reconfortante, quer sejam assadas, fritas ou deliciosas purê de batata . Eles são o complemento perfeito para uma deliciosa Sopa de milho de fogão lento e a estrela do prato em Batatas gratinadas com au !

Para tornar a hora das refeições ainda mais fácil, gosto de preparar batatas assadas duas vezes com antecedência e simplesmente refrigerá-las para o jantar naquela noite (e depois congelar quaisquer extras por outra noite).



ingredientes de batata cozida duas vezes

Como fazer batatas assadas duas vezes

É muito fácil colocar essas batatas recheadas no forno enquanto prepara o resto da refeição. Eles só precisam de cerca de 30 minutos para aquecer e deixar o queijo derreter perfeitamente enquanto as pontas são delicadamente douradas.

Embora isso possa gosto como um prato chique, como fazer batatas assadas duas vezes é realmente muito fácil. Você vai começar simplesmente assando suas batatas (ou mesmo fazendo batatas doces assadas ) e deixá-los esfriar um pouco (eu faço os meus no microondas para economizar tempo).



Em seguida, corte cada batata ao meio no sentido do comprimento e esvazie cada metade. Certifique-se de deixar um pouco de casca para que a pele não se quebre ou rache. Amasse o interior e acrescente os suplementos para obter o recheio perfeito. Claro, você pode colocar o recheio nas cascas, mas eu gosto de colocá-lo em um saco de freezer e cortar o canto para enfiá-lo nas cascas.

duas vezes batatas cozidas na frigideira

O recheio de purê de batata é fácil de fazer aqui estão algumas dicas simples que podem tornar esta receita de batata assada duas vezes perfeita!

Dicas para Batatas Duas Vezes Perfeitas

  • Embora qualquer batata funcione, Russet ou batatas para assar são melhores nesta receita.
  • Batatas frias podem ficar pegajosas quando batidas ou amassadas, é melhor usar batatas quentes.
  • Se você usar uma batedeira em vez de um espremedor de batatas, poderá obter batatas batidas fofas. Misturar demais fará com que suas batatas fiquem pegajosas e pegajosas.
  • Forre sua assadeira com papel manteiga para facilitar a limpeza.
  • Freqüentemente, o creme de leite e a manteiga fornecem umidade suficiente, certifique-se de verificar suas batatas antes de adicionar todo o líquido.
  • Uma vez que suas cascas de batata estiverem recheadas, suas batatas podem ser congeladas ou refrigeradas. Congele individualmente em uma assadeira e, uma vez sólidos, você pode armazená-los em um saco com zíper. Para assar batatas congeladas, adicione 15-20 minutos extras ao tempo de cozimento.

É verdade que as batatas são um dos superalimentos da natureza. Eles são embalados com vitaminas e nutrientes ao mesmo tempo que são tão versáteis e deliciosos que não é de admirar que sejam amados por tantas pessoas! Estas fáceis Batatas Assadas Duas Vezes são perfeitas para alimentar sua família ou uma multidão e deliciosas junto com qualquer refeição de bife ou frango grelhado!

Mais receitas de batata que você vai adorar

Batatas assadas duas vezes prontas para servir 5a partir de42votos AnáliseReceita

Batatas Duas Vezes Assadas Fácil

Tempo de preparação30 minutos Hora de cozinharquinze minutos Tempo totalQuatro cinco minutos Porções12 porções AutorHolly Nilsson Batatas cremosas com bacon, queijo e cebolinha assadas até dourarem. São o acompanhamento perfeito para qualquer refeição! Imprimir Alfinete

Ingredientes

  • 6 pequena batatas Russet
  • ½ xícara Soro de leite coalhado (ou leite)
  • xícara nata
  • ½ colher de chá pó de alho
  • ¼ xícara manteiga
  • 1 colher de sopa cebolinhas fatiadas (ou cebolas verdes)
  • 6 peças de bacon cozido crocante e picado ou 3 colheres de sopa de pedaços de bacon
  • 1 ½ xícaras queijo cheddar ralado , dividido
  • Sal e pimenta a gosto

Siga a Spend with Pennies no Pinterest

Instruções

  • Pré-aqueça o forno a 375 ° F. Lave as batatas e pique com um garfo. Asse as batatas no forno por 1 hora ou no microondas até que estejam macias. Deixe esfriar um pouco.
  • Corte cada batata em ½ no sentido do comprimento. Retire a polpa da batata, deixando uma casca de ⅛ '.
  • Em uma tigela, amasse as batatas, o creme de leite, a manteiga, o alho em pó, o sal e a pimenta até ficar homogêneo. Adicione manteiga de leite conforme necessário para criar uma textura cremosa. Junte a cebolinha, o bacon e 3/4 de xícara de queijo cheddar.
  • Encha cada casca com o recheio de purê de batata e cubra com o queijo restante.
  • Asse por 15-20 minutos ou até que esteja bem aquecido e o queijo derreta.

Informação nutricional

Calorias:222,Carboidratos:16g,Proteína:7g,Gordo:14g,Gordura saturada:7g,Colesterol:36mg,Sódio:214mg,Potássio:412mg,Fibra:1g,Açúcar:1g,Vitamina A:325IU,Vitamina C:5mg,Cálcio:133mg,Ferro:0.9mg

(As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.)

Palavra-chavebatata cozida carregada, batata cozida recheada, batata cozida duas vezes CursoAcompanhamento Cozinhouamericano© SpendWithPennies.com. O conteúdo e as fotografias são protegidos por direitos autorais. O compartilhamento desta receita é encorajado e apreciado. Copiar e / ou colar receitas completas em qualquer mídia social é estritamente proibido. Por favor, veja minha política de uso de fotos aqui .

Mais receitas que você vai adorar

Batatas gratinadas com au

close up de Au Gratin Potatoes com queijo dourado guarnecido com salsa

Purê de batata Alho Ranch

Garlic Ranch Purê de batata em uma tigela com salsa

duas fotos de batatas assadas duas vezes com escrita batatas assadas duas vezes no prato com texto