Usos incomuns para óleo de bebê!

Solução rápida: usos para óleo de bebê

garrafa de óleo de bebê



Usos incomuns para óleo de bebê!

Fixe-o para SALVAR!

Seguir Gaste com centavos no Pinterest para mais ótimas dicas, ideias e receitas!

Deixe suas ótimas dicas nos comentários abaixo!

O óleo de bebê é um daqueles produtos tão puros, tão baratos e tão úteis que você não terá desculpa para não guardá-lo!



        1. Pernas lisas: O óleo de bebê é um ótimo (e barato) substituto para o creme de barbear, além de hidratar ao mesmo tempo!
        2. Remoção de tinta: Se você estiver pintando e tiver tinta na pele, use um pouco de óleo de bebê para removê-lo.
        3. Para atividades ao ar livre: Mantenha seu regime ao ar livre curto e passe óleo de bebê doce sobre a pele para repelir os insetos e evitar as queimaduras de vento. Tão fácil!
        4. Couro cabeludo liso: Se seu bebê desenvolver crina, um pouco de óleo de bebê espalhado na pele ajudará a se livrar dele!
        5. Endireite sua pele: Use óleo de bebê para uma loção pós-barba para evitar queimaduras. É uma ótima ferramenta de hidratação, você pode usá-la para hidratar sua pele todos os dias, suavizar e limpar suas cutículas para aquela manicure e pedicure caseira e até mesmo fazer um óleo de massagem incrível, hipoalergênico e barato!
        6. Lubrifique: Use óleo de bebê para lubrificar as dobradiças que rangem, faça as portas deslizantes abrirem e fecharem e faça zíperes teimosos para abrir e fechar com facilidade.
        7. Removedor de maquiagem: Outro grande uso de beleza! Coloque óleo de bebê em uma almofada de algodão e ele tirará a maquiagem dos olhos (até mesmo a coisa à prova d'água!)
        8. Limpe a gosma: O óleo de bebê pode dissolver qualquer coisa pegajosa, então deixe-o remover a cola do seu sapato ou o resíduo pegajoso deixado por adesivos ou fita adesiva. Você também pode usá-lo para ouchless remoção de bandaid . Deixe o óleo de bebê mergulhar na gosma pegajosa por alguns minutos e, em seguida, retire-o!
        9. Chiclete: Para remover o chiclete do cabelo, basta massagear com um pouco de óleo de bebê! Você pode precisar deixá-lo descansar por alguns minutos para que funcione, é maravilhoso.
        10. Remoção de tatuagem: Bem, pelo menos o tipo de criança! Seu filho fez uma tatuagem temporária na testa um dia antes das fotos da escola? Basta massagear a tatuagem com um pouco de óleo de bebê e ela vai limpar imediatamente.

Mais dicas aqui

Origens: http://www.homesessive.com/view/unusual-uses-baby-oil-and-baby-powder http://www.instructables.com/id/11-Unusual-Uses-for-Baby-Oil/ http://projectfidgetyfingers.blogspot.com/2010/02/45-uses-for-baby-oil.html