O que usar no lugar de uma assadeira

Você é um novato em culinária e está se perguntando o que é um assadeira - ou precisa de um? Acompanhe este guia para descobrir o que é uma boa assadeira, alguns dos nossos favoritos para usar e o que fazer se você não tiver uma!

O que é uma assadeira?

As assadeiras são um item obrigatório na cozinha, mas escolher a certa pode ser uma tarefa árdua. Aqui está um rápido tutorial sobre este essencial para a cozinha.



lugares que vendem picles fritos perto de mim

Uma assadeira é uma assadeira grande, com laterais altas, geralmente com prateleiras removíveis e / ou fundo com nervuras e alças. E sim, você precisa de um, ou algo parecido, se planeja cozinhar perus inteiros ou grandes cortes de carne no forno.



3 tipos de assadeiras

O que faz uma boa assadeira?

Uma boa assadeira é feita de aço inoxidável ou alumínio mais espesso para uma distribuição uniforme do calor. A grelha e / ou fundo com nervuras funcionam para separar a carne dos pingos. Procure um com alças resistentes e fáceis de segurar para manobrar aquele peru quente e pesado dentro e fora do forno.



A palavra assar significa cozinhar com calor seco. Carnes e aves que possuem uma camada de gordura externa se beneficiam desse método. Assar produz carne úmida e suculenta por dentro, cercada por uma deliciosa camada fina de crosta dourada por fora. Esta camada externa é importante para vedar os sucos. Você precisa de calor seco para conseguir esse efeito, e uma assadeira foi projetada com isso em mente.

Uma assadeira funda é melhor para peru ou carnes que gotejam muito. UMA assadeira rasa tem lados mais curtos e é apropriado para batatas assadas , peixes, vegetais ou outros alimentos que não produzem muitos sucos enquanto assam.

Algumas assadeiras vêm com tampas. Este é um recurso excelente que pode dar à frigideira usos mais versáteis, como ensopado ou assado de panela. Só não pense erroneamente que a tampa é para assar. A carne não fica assada no vapor e fica seca e dura. Isso pode facilmente arruinar um lindo e caro assado se o cozinhar com a capa colocada! Se você está preocupado com o escurecimento excessivo, pode cobrir a carne com papel alumínio.



O que você pode usar em vez de uma assadeira?

Não tem uma assadeira? Basta estar atento ao que significa assar: calor seco. Você não quer espremer sua carne em uma panela, então toque nas laterais da panela ou descanse no fundo.

  • Use um caçarola de lado alto equipado com um prateleira e obter um efeito semelhante.
  • Uma grande frigideira
  • PARA assadeira com borda
  • E se for um pedaço grande e pesado de carne que você está assando, não use Essa assadeiras descartáveis . Eles são muito leves e não conduzem o calor de maneira adequada. Pior, eles podem ser extremamente perigosos de manusear quando você está pronto para remover o assado do forno.

Assadeira com Rack

Ao investir em uma assadeira, definitivamente faz sentido obter uma assadeira robusta com uma prateleira removível.

Couve salteada e espinafre com bacon
  • A grelha mantém a carne assada longe dos respingos.
  • Isso torna mais fácil levantar o assar ou peru amarrado inteiro.
  • A grade também oferece mais opções para assar batatas e vegetais.

Se você não tem um rack , use bolas de papel alumínio ou até mesmo cenouras / aipo e cebolas para sustentar a carne e retirá-la dos líquidos.

Depois de remover o assado ou peru, remova a grade e transfira a assadeira para o fogão para deglazing em preparação para fazer um molho .

Nossas assadeiras favoritas

Assadeira Calphalon Classic de 16 polegadas com rack antiaderente

  • Por que gostamos:
    • A superfície antiaderente é fácil de limpar.
    • O preço é razoável para uma frigideira sólida.
    • Rack removível para fácil cozimento.
    • Alças para facilitar o levantamento.
  • Preço: $ 65,99 - Cephalon na Amazônia

Panela de assar oval com tampa de granito de 18 ”

como fazer fotos de gelatina com caixa de 6 onças
  • Por que gostamos:
    • Excelente ponto de preço se você assar apenas ocasionalmente.
    • Tem uma tampa.
    • Cofre de máquina de lavar louça e fogão
    • Alças para facilitar o levantamento.
    • Vem em vários tamanhos.
  • Preço: $ 29,99 - Granito Ware na Amazon

uma assadeira preta

Como limpar uma assadeira

Uma das tarefas mais difíceis na cozinha é lidar com gordura cozida no forno. Uma assadeira é o garoto-propaganda dessa tarefa desagradável! Existem muitas recomendações para reduzir a graxa de cotovelo.

Aqui estão alguns dos meus favoritos:

  • Fogão, água e um batedor de metal ou espátula de madeira - Coloque alguns centímetros de água na assadeira e coloque para ferver no fogão. Raspe os pedaços cozidos nas laterais virando a frigideira. Isso é eficaz para obter os piores pontos, mas você ainda fica com graxa na parte superior da panela, onde a água não pode chegar.
  • Limpador em pó Bon Ami e um esfregão abrasivo - O mesmo limpador que não risca que você pode usar na pia e na banheira também pode ser usado em suas panelas. Não é tóxico, é eficaz e não risca. Isso é especialmente bom para assadeiras antiaderentes que ainda podem ter algumas manchas de gordura teimosas. Suponho que você também possa usar produtos de limpeza em pó abrasivos para obter ainda mais energia, embora eu pessoalmente não use.
  • Limpador de forno e folha de alumínio amassada - eu só uso isso em aço inoxidável resistente e apenas quando o tempo está bom para levar minhas panelas para fora. Eu não gosto de pulverizar produtos químicos na minha cozinha. Eficaz, sim, mas pode não ser o mais prático para todas as situações.
  • Bicarbonato de sódio e vinagre - este é um que eu ainda não experimentei, mas vejo em toda a Internet e pretendo experimentar um dia desses. Aqueles que juram por ele recomendam polvilhar a frigideira generosamente com bicarbonato de sódio, adicionar vinagre e deixá-lo de molho antes de esfregar.
Pilha de assadeiras com um Diferentes tipos de assadeiras com título Assadeiras com escrita