Deliciosas barras de PB e J pegajosas!

barras pb e J

o que servir com berinjela parmesão além de macarrão



Viscosos, amanteigados de amendoim e doces, esses bares são ainda mais viciantes e deliciosos do que seu primo envolto em pão, o bom sanduíche PB & J. Eles deveriam esfriar um pouco depois de sair do forno, mas quem tem esse tipo de autocontrole?



Barras PB e J!

Viscosos, amanteigados de amendoim e doces, esses bares são ainda mais viciantes e deliciosos do que seu primo envolto em pão, o bom sanduíche PB & J.

como fazer febreze com penugem
Imprimir receita

Ingredientes:

  • 1 xícara de farinha
  • 1 xícara de açúcar mascavo, embalado
  • 1/2 xícara de manteiga de amendoim ou manteiga de soja
  • 1/2 xícara de manteiga amolecida
  • 1 xícara de geléia de morango ou geléia de sua escolha
  • 1 ovo
  • 1 colher de chá de fermento em pó
  • 1/2 colher de chá de sal
  • 1 colher de chá de extrato de baunilha
Siga o programa Spend With Pennies no Pinterest

Instruções:

  1. Não pré-aqueça o forno.
  2. Com a mão ou na batedeira, bata o açúcar, a manteiga de amendoim e a manteiga. Junte o ovo e a baunilha.
  3. Em uma tigela separada ou saco plástico grande com fecho ziplock, misture a farinha, o sal e o fermento em pó.
  4. Adicione os ingredientes secos aos molhados aos poucos, mexendo bem, até formar uma massa espessa.
  5. Pressione 3/4 da massa de manteiga de amendoim no fundo de uma assadeira 9 × 13 forrada de papel manteiga. Coloque o prato na geladeira para esfriar por pelo menos uma hora, mas não mais do que 1 dia, permitindo que a manteiga se solidifique novamente. Coloque o outro 1/4 da massa de manteiga de amendoim no congelador até que esteja pronto para usar, isso tornará mais fácil amassar por cima das barras antes de assar.
  6. Quando estiver pronto para assar, aqueça a geléia de morango no microondas por 30 segundos, ou até que a geléia esteja um pouco mais líquida. Espalhe uniformemente sobre a massa de manteiga de amendoim na assadeira.
  7. Retire o resto da massa de manteiga de amendoim do congelador e esfarele-a sobre a massa coberta com geleia na forma.
  8. Asse em forno não pré-aquecido a 350 graus por aproximadamente 20 minutos ou até que a crosta de cima esteja dourada e a geléia borbulhante.
  9. Deixe as barras esfriarem antes de tentar cortá-las, ou você pode ter uma bagunça pegajosa, mas deliciosa, em suas mãos.

©Holly Nilsson para SpendWithPennies.com. O conteúdo e as fotografias são protegidos por direitos autorais. O compartilhamento desta receita é encorajado e apreciado. Copiar e / ou colar receitas completas em qualquer mídia social é estritamente proibido. Por favor veja minha política de uso de fotos aqui .



Barras PB e J